Vazam informações do Motorola Droid



motorola-droid

Nem bem lançou o Dext, a Motorola já avisou que prepara mais um Android para o fim do ano. E tudo indica que será esse bonitão aí de cima, o Motorola Droid.

O aparelho foi examinado com muita atenção pelo pessoal do Boy Genius Report. Segundo eles, o Dext parece brinquedo de criança perto do Droid. E qual seria o motivo? Muitos. A novidade também segue o formato com teclado QWERTY deslizante, mas ele parece mais fino, possivelmente o de menor espessura na categoria QWERTY slide. Para se ter uma ideia, ele é só um pouquinho mais gordinho que o iPhone.

motorola-droid-2

Com processador OMAP3430, o mesmo do iPhone 3GS, o site diz que ele é o mais rápido Android com o qual eles já brincaram, já que ele também roda o novíssimo Android 2.0. A tela, além de ter 3,7 polegadas, parece ter uma resposta ao toque muito melhor do que o comum. E o teclado QWERTY, segundo eles, tem bom formato.

Lá fora, dá para saber que ele chegará pela Verizon, mas sem nenhuma data ou confirmação. Por aqui, uma fonte da TIM nos disse que a Motorola trará até o fim do ano mais um Android para cá. Será o Droid?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip