Vídeo de MID com Android da Dell vaza

mid-dell-android

A Dell parece estar preparando um MID cheio de belos recursos. Prova disso são as imagens e um vídeo vazado pelo site vietnamita Tinhte.com. E além do sistema operacional, sua tela está deixando todo mundo curioso.

Para começar, o pequeno dispositivo para usar internet por aí tem conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth para navegação, ou seja, o pacote completo. Mas o que chama a atenção mesmo são as outras especificações. Com câmera de 5 megapixels e flash de LED, o corpo do protótipo da Dell é grande.

Razão? Uma tela de nada mais, nada menos do que 5 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels. Dá para ver o tamanho dele nesse estranho comparativo que os vietnamitas fizeram, com um BlackBerry, um Nokia, um Sony Ericsson e… uma havaiana. Mesmo parecendo estranho, dá para ter uma ideia de quão grande ele é.

comparativo-tamanho-dell-mid

Por dentro, o MID já carrega o Android 2.0. Pelo vídeo é possível ver que, em uma tela desse tamanho, o sistema operacional do Google se sai muito bem, com grandes menus e teclado virtual espaçoso. Tanto o acelerômetro quanto o zoom mostraram ótimo tempo de resposta e precisão.

Ainda não se sabe quando a Dell vai falar algo sobre o aparelho, muito menos se ele chegará ao mundo em breve. Mas ficamos no aguardo. Confira abaixo o vídeo da novidade:



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip