4 celulares para curtir TV digital

 



 
4 celulares para curtir TV digital


4 celulares para curtir TV digital

pode ser uma beleza para tornar menos desagradáveis os minutos que você perde na fila do banco ou no congestionamento. Mas qual é o melhor aparelho? Para descobrir, testamos quatro opções.

Se você não quiser apelar para o xing ling, os melhores modelos disponíveis no Brasil são das coreanas Samsung e LG, nos formatos flip ou touchscreen. Entre os avaliados, nosso favorito é o Scarlet Phone, que navega por 3G. Para ver os reviews completos, clique nos nomes dos produtos.

 

À primeira vista, o Scarlet Phone KB775f, da LG, pode parecer só mais um celular touchscreen com design estiloso. Mas, como você pode presumir pelo seu nome, ele não é só isso. Batizado com a alcunha da famosa linha de televisores, o aparelho é uma beleza na hora de sintonizar os canais abertos da TV digital. Em resumo, é um celular com poucos recursos extraordinários, mas com uma interface bacana, que facilita a operação da TVzinha. Tem 3G, mas não Wi-Fi. Custa 949 reais.

Samsung Star TV

O celular basicão touchscreen mais divertido ganhou um recurso para fazer até os donos de iPhone morrerem de inveja: sintonizador de TV digital. Agora o Samsung Star TV GT-i6220 aproveita sua tela de 3 polegadas para exibir a programação dos canais abertos, seja ao vivo ou por meio de gravações – sim, dá para salvar as imagens no cartão de memória. De resto, tudo é como na versão comum do aparelho, que tem interface divertida, mas nada de 3G, Wi-Fi ou GPS. A brincadeira sai por 799 reais.

Samsung SGH-V820L

Diante dos celulares fininhos e cheios de curvas que dominam as vitrines, à primeira vista o Samsung SGH-V820L pode parecer grandalhão e sem graça. Mas basta abrir o aparelho para entender a razão do corpanzil. Ele oferece uma generosa tela de 2,6 polegadas para navegar na internet ou assistir TV digital no celular. O modelo tem acesso à rede 3G e um bom leitor de RSS. Só que poderia ser mais baratinho: está custando 1.099 reais.

LG GM630

Não tem grana para investir num celular poderoso com TV? Está pensando em partir para o xing ling? O LG GM630, aliado a um bom plano pós-pago, pode ser sua última alternativa. Ele é a opção mais em conta entre esses modelos de grandes fabricantes – sai por 649 reais. Com o subsídio da operadora, pode valer a pena. Ele possui tela pequena, de apenas 2,2 polegadas, e sintoniza bem 14 canais. Também agrada pelos botões exclusivos para operação no modo TV.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip