Nokia lança Music Store no Brasil

Os apaixonados por música já podem comprar canções pela loja virtual da Nokia, que acaba de entrar no ar no Brasil. A Nokia Music Store está em operação em 25 países e neste mês ganhou uma versão em português, colocando à disposição dos consumidores um acervo de 5,3 milhões de músicas, informou o presidente da Nokia Brasil, Almir Narcizo.Segundo o executivo, a Nokia Music Store chega ao Brasil para oferecer aos consumidores, pelo modelo a la carte, o mesmo acervo do serviço Comes with Music, que até então estava disponível para usuário do celular 5800 (aparelho com tela sensível ao toque, a exemplo do  iPhone) mediante pagamento de uma licença anual. Narcizo diz que agora a compra das faixas poderá ser feita de acordo com o interesse dos fãs.O acervo de 5,3 milhões de músicas oferecido pela loja virtual da Nokia  está dividido em 15 gêneros que vão de jazz a samba. Do total de canções, cerca de 30% são produções de artistas nacionais.

Artistas brasileiros

Além de composições de artistas das quatro principais gravadoras  (Universal, SonyBMG, Warner e EMI), a Nokia fechou acordo para oferecer mais de dois mil selos independentes, aproximadamente 200 dos quais no Brasil.Entre os parceiros nacionais estão  Deckdisc, Som Livre, Building Records, Atração, ST2, Azul Music, Trama e a distribuidora Tratore. Há produções também de Gege, YB, CID, Dabliu, Lua e Biscoito Fino oferecidas por  meio  de acordo com o agregador iMusica.
  As canções podem ser baixadas pelo PC e ouvidas em qualquer dispositivo ao preço de 2,50 reais a faixa ou 25 reais o álbum. As compras podem ser pagas com cartão de crédito. Para efetuar o pedido é necessário baixar um programa da Nokia Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip