novidade vc encontra aqui

samsung-pixon-12

Pixon 12 estreia no Brasil em novembro


Repetindo o que aconteceu no mercado internacional, a Samsung chega no Brasil antes da Sony Ericsson com um celular com resolução de 12 MP, o Pixon 12. A previsão é que o Samsung Pixon 12 emboneque as prateleiras tupiniquins já em novembro. O Satio, da Sony Ericsson, só chega em dezembro - como contamos ontem por aqui.

O câmera-fone da Samsung tem tela de AMOLED sensível ao toque de 3,1 polegadas, flash de xenônio e lente grande angular de 28 milímetros.  De acordo com o fabricante, ele é capaz de gravar com qualidade de DVD em uma resolução de 720 por 480 pixels a 30 frames por segundo.

Destaque para os controles de foco por toque. Basta tocar qualquer ponto na tela e ele foca automaticamente. O Pixon 12 possui, ainda, um processador de 800 MHz , Wi-Fi, Bluetooth e receptor de GPS integrado.
samsung-pixon-121

Ele será vendido por 1 899 reais.


Conheça o Android da Sony Ericsson (Atualizado)


xperia-x10-android

Como era de se esperar, a Sony Ericsson não ficou para trás na corrida dos Androids. Por isso, o XPERIA x10 foi anunciado nos EUA com uma configuração de respeito.

Seguindo o padrão da linha XPERIA - potente e provavelmente caro - o x10 terá o maior processador com maior clock que um Android terá, um Qualcomm Snapdragon de 1 GHz (a Acer também prepara um assim, mas o Liquid ainda não tem previsão exata de lançamento). O smartphone também terá uma imponente câmera de 8,1 megapixels com autofoco. No pacote de conexões, Wi-Fi, 3G, A-GPS e Bluetooth resolvem tudo. De espaço interno, um microSD de 8 GB salva você dos poucos megabytes que o celular já tem.

Na parte do Android, a Sony Ericsson preparou dois novos formatos em cima do sistema operacional do Google. Um deles é o Timescape, feito para juntar todas as redes sociais em um só esquema, e o Mediascape, para aglutinar as mídias em um lugar só, como músicas, vídeos, YouTube etc.

Algo que sem dúvida chama a atenção no XPERIA x10 é sua tela de 4 polegadas. Isso mesmo, 4 polegadas. Pena ela não ser de AMOLED, mas sua resolução é de 480 por 854 pixels e exibe mais de 262 mil cores. Mesmo com essa telona, o celular pesa 135 gramas, um número digno de passarela.

Mas a Sony Ericsson mostrou o XPERIA x10 ao mundo sem dar sequer uma margem de preço, só dizendo que ele chega no início do ano que vem. Esperamos que ele chegue mais barato que o XPERIA X1.

Atualização (15:05): A Sony Ericsson brasileira confirmou que o XPERIA x10 vem aí. Mas só no primeiro semestre de 2010 e sem preço confirmado. Ficamos no aguardo!




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip