Veja as novidades que vem por ai.

ICD prepara tablet com Android e Tegra

icd-sleek-vega

Enquanto a invasão de Androids nos smartphones continua, lá fora um boom de tablets com sistema operacional do Google começa a ficar mais próximo. E a Innovative Converged Devices, a ICD, não quer perder tempo.

A aposta da marca é tão grande que três modelos são preparados. Mas a diferença fica só no tamanho, variando entre 7, 11 e 15 polegadas. Batizados de Sleek Vega, eles já virão com a versão 2.0 do Android, mais conhecida como Eclair.

Mas algo bacana também chama a atenção no Sleek Vega: o foco não foi puramente no software. Pelas especificações, dá para se empolgar com as possibilidades. Seu processador é um NVIDIA Tegra, ele pode ter até 32 GB via microSD e conta com 512 MB de memória interna. Na parte das conexões, Wi-Fi no padrão b/g, Bluetooth 2.1, uma USB 2.0 e 3G fazem a festa.

Por fora, usando a versão de 15 polegadas de base, as medidas do tablet são de 37,3 por 25,4 por 1,6 centímetros. A tela tem resolução de 1366 por 768 pixels sensível ao toque. A única reclamação é que ela é resistiva.

O bom é que a novidade deverá ser exibida em breve. A ICD promete que o Sleek Vega será o ator principal eu seu estande da CES 2010.


Dell dá detalhes do Zino HD, seu Mac Mini (Atualizado)


inspiron-zino-hd

A Dell detalhou seu novo computador minúsculo. Diminuindo a cada geração, os Inspiron Zino HD têm uma cara de Mac Mini, porém mais felizes e coloridos. E com boa configuração.

Deixando de lado as configurações sofridas dos pequenos PCs, o Zino HD poderá ter processador Athlon X2 ou um Neo X2, ambos trabalhando em dois núcleos. E dá para colocar até 1 Terabyte dentro da caixinha e até 8 GB de memória RAM no padrão DDR2. Para mostrar de vez que não está para brincadeira, o Zino pode ter uma placa de vídeo dedicada ATI Radeon HD 4330 de 512 MB.

Na parte das conexões, 4 entradas USB e uma saída HDMI. A Dell não forneceu ainda todas as informações necessárias para empolgar de vez, já que ninguém sabe como é a configuração inicial, que custará 250 dólares. Por enquanto, o que sabemos é que o Zino HD, além de ser a cara do Mac Mini, pode ser um desktop portátil bem potente.

Atualização: no site americano da Dell já é possível configurar o Zino HD. Ao contrário do esperado, sua configuração básica custará 230 dólares e vem com um processadro Athlon de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 250 GB de espaço interno.

Para efeito de comparação, um Mac Mini com Core 2 Duo de 2,26 GHz, 2 GB de memória RAM e HD de 160 GB é vendido nos EUA por 599 dólares. Já a versão máxima do Zino citada no texto sairá por 733 dólares. E dá para colocar um drive de Blu-ray por 100 dólares.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip