Acer planeja lançar até 6 celulares com Android no primeiro semestre de 2010

Empresa irá oferecer aparelhos de alto, médio e baixo custo, destinados a usuários corporativos e consumidores comuns, afirma executivo.

A Acer planeja lançar até seis smartphones com sistema operacional do Google, o Android, no primeiro semestre do próximo ano, revelou um executivo da companhia nesta quinta-feira (10/11).

O fornecedor de computadores passou a oferecer nesta semana seu primeiro smartphone com  Android. O dispositivo foi colocado à venda pela operadora Hong Kong CSL na quarta-feira e pela Far EasTone Telecomunicações de Taiwan na quinta-feira.

A companhia planeja lançar ainda celulares Android para três níveis de preços – alto, médio e baixo custo - bem como modelos destinados a usuários empresariais e a consumidores comuns, afirmou o vice-presidente de negócios da Acer na Ásia, Roger Yuen.

Um smartphone de 3,5 polegadas, com touchscreen, já havia sido anunciado no início deste ano. O dispositivo utiliza a versão 1.6 do Android, vem com um receptor GPS embutido para serviços de localização e uma câmera de 5 megapixels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip