LG começa vender Chocolate BL40 até sexta


chocolate-bl40-lg-cinema

Antes de, enfim, adocicar as prateleiras brasileiras, o novo Chocolate da LG, o BL40, resolveu fazer uma paradinha no INFOLAB para conhecer a nossa maratona de testes. E, de cara, já deixou a gente intrigado com sua telinha de cinema.

Isso porque, na tela sensível ao toque de 4 polegadas, ele é capaz de exibir filmes no formato 21:9. Exatamente, caros cinéfilos, o mesmo formato de exibição do cinema.

chocolate-bl40-lg-cinema-camera

Nessa primeira olhadela no docinho, deu até pra se divertir um pouco com a resolução de 800 por 345 pixels. Óbvio que a sensação não é a mesma da telona. Mas, a gente precisa admitir, o Chocolate cumpriu sua promessa.

chocolate-bl40-lg-filme

Com um cardápio de conectividade farto, o BL40 vem com Wi-Fi, A-GPS, 3G, Bluetooth e Rádio FM embutido. Além disso, ele vem com câmera de 5 MP.

De acordo com o fabricante, o novo Chocolate deve chegar às lojas brasileiras até o fim da semana pelo preço sugerido de 1 699 reais. Mas, na Fast Shop já dá para encomedar o adocicado smartphone com etiquetas, a prazo, de 1 599 mangos brasílicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip