Nokia 6700 ganha versão de ouro


nokia-6700-white-gold-4

Prevendo que o recesso é coisa do passado, a Nokia decidiu transformar um de seus celulares em um objeto de luxo. É isso aí, meus amigos, o aparelho 6700 ganhou um banho de ouro.

Mesmo anunciando que cortará pela metade o número de smartphones em 2010 e após lançar celulares custando até 20 euros, a empresa finlandesa decidiu mostrar que pode ser chique, fazendo algo que é mais comum aos designers e joalheiros ao redor do mundo.

O Nokia 6700, um celular com alguns bons recursos, como uma câmera de 5 megapixels, GPS e 1,2 centímetro de espessura, ganhou nas especificações o seguinte termo: "banhado em ouro, 18 quilates". O motivo para isso ter sido criado não foi muito bem explicado, mas acreditamos na opção ostentação.

Para tentar não deixar só isso ser seu fator principal, a Nokia colocou no aparelho um microSD de 8 gigabytes e uma lista de wallpapers "para completar a boa aparência". Como era de se esperar, ele chegará em "mercados selecionados" em 2010, com preço estimado de 370 euros, algo não tão absurdo perto dos 300 euros estimados para a edição normal do 6700.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip