Vídeo disseca interface do Google Phone

nexus-iphone-2-rm-eng

Se você não aguenta mais receber as escassas informações do Google Phone, leia o próximo post. Mas deixamos um aviso: finalmente um vídeo mostrou mesmo a interface 2.1 do aparelho e sua velocidade fora do comum. E para completar, essa foto, comparando o celular com um certo iPhone…

Ok, após vendermos o peixe, podemos dizer: o vídeo disseca todos os menus do Android. Como era de se esperar de uma atualização 0.1, a versão 2.1 não tem muitas diferenças visíveis, apenas alguns detalhes. Mas o grande lance do vídeo é sacar a velocidade do Google Phone, ou Nexus One. Nas mais cotidianas ações ele é visivelmente mais veloz que os últimos Androids e até que o iPhone.

E falando em iPhone, a foto acima é um comparativo entre os dois. Pela imagem é possível ver que ele é levemente menor que o smartphone da Apple. Sobre hardware, planos, imagens e vídeos de boa qualidade, continuamos no aguardo. Enquanto isso, conheçam o Google Phone francês no vídeo abaixo:

Google Phone ganha mais fotos (e mais mistério)

por Leonardo Martins
coment�rios 2 Comentários    retweet

google-phone12

http://www.twitvid.com/5315F

As informações do Google Phone vão surgindo devagarinho, mas aos poucos o celular ganha mais fotos e até vídeos. Agora com caixa e tudo, o Nexus One mostra sua face novamente.

São as primeiras fotos do aparelho sendo desempacotado. Além de mostrar a caixa do Nexus One, as imagens têm boa qualidade e até mostram o celular sem sua capa protetora de bateria, mas não há novidades tão gritantes assim nas fotos.

Porém, está rolando também um vídeo do Google Phone, fornecido pela mesma boa alma que tirou as fotos. Nele, dá para ter uma ideia de quão rápido o aparelho está. E dá para sacar também um tapa na versão do Android, que como já sabemos, é a versão 2.1. Deixando o papo para lá, é hora das fotos e do vídeo. Confira abaixo.

google-phone2

google-phone3

google-phone4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip