Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2009

QUE TAL UM CELULAR PRA CARREGAR NO PULSO?

Imagem
LG vai lançar celular-relógio na CESA LG Electronics vai apresentar na Consumer Electronics Show (CES), no começo de janeiro, um celular 3G em forma de relógio de pulso. O aparelho será vendido primeiro na Europa, informou a companhia por meio de um comunicado.

O segredo deste celular-relógio é a tela de 1,4 polegada sensível ao toque. Como o aparelho não conta com muitos botões, é a partir dessa tela que as principais operações do telefone móvel são selecionadas.

Segundo a fabricante coreana, o aparelho oferece conexão com a internet com velocidade de até 7,2 megabits por segundo e pode fazer videochamadas graças a uma pequena câmera embutida no telefone. Além disso, o telefone inclui conectividade com outros aparelhos e computadores via Bluetooth e tem um tocador de MP3 embutido. O telefone também é à prova d’água.

A LG, no entanto, não disse quando o aparelho deve chegar às lojas européias e de outros continentes, assim como não informou o preço do celular-relógio. As informações deve…
Uma pesquisa feita com ´heavy users´ de internet revelou que quase a metade deles só compra um produto após ler análises em blogs e fóruns. O estudo foi conduzido pelo Ibope na Campus Party e levou em conta entrevistas com 600 participantes do evento. Conforme explica o instituto, os números não representam a média da sociedade, mas apontam uma tendência ao ouvir usuários conhecidos como ´heavy users´, aqueles que exploram a web com mais intensidade e costumam indicar comportamentos que, depois, são adotados por outros segmentos da sociedade. Entre os entrevistados, 90% dizem que leem blogs e um terço dos 600 entrevistados dizem serem autores de blogs ou ao menos postar comentários neles com freqüência. Quando analisou os hábitos de consumo destes usuários, 46% disseram que não compram produtos sem antes trocar opiniões com outros consumidores em fóruns pela web. Neste cálculo, são considerados os fóruns clássicos e também listas de discussão em redes sociais, como o orkut. Um número…