Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2009
Apple teria pedido para Google desistir de recurso Multi-Touch no G1Por Macworld/EUASão Francisco - Celular é compatível com tecnologia de múltiplos toques da Apple, mas Google preferiu não usá-la, em estratégia questionável. Uma das principais reclamações em relação ao G1, celular da HTC com o Android, sistema operacional do Google, é a falta da funcionalidade Multi-Touch: sem ela, ações como mudar o tamanho de imagens não chegam nem perto da facilidade que é no iPhone 3G.

Enquanto alguns criadores de outras empresas provaram que tanto o hardware quanto o sistema operacional Android podem, tecnicamente, dar suporte a toques múltiplos, a função não foi oficialmente implementada.De acordo com uma fonte anônima que falou com o Venture Beat, a razão por trás da decisão de continuar na tecnologia apenas touchscreen é política: “A Apple, fabricante do iPhone, aparentemente pediu ao Google para nã…

É oficial: LG anuncia seu poderoso Arena KM 900

Imagem
A arena está montada: mais um smartphone tira sua capa de proteção e parte para a briga pelo troféu de melhor peça de 2009.Os coreanos da LG preparam um guerrilheiro munido de uma câmera de 5 megapixels com qualidade de DVD, uma tela sensível ao toque, rádio FM, TV móvel e GPS. Sim, estamos tratando do Arena KM 900 com as mesmas palavras que a companhia explanou ao mundo.O anúncio foi feito, de forma oficial e com cornetas, ontem (9 de fevereiro), sem maiores detalhes de preço e disponibilidade. O que se tornou público foram as especificações, como sua conectividade de 7.2 Mbps pelas bandas GSM, UMTS e HSDPA.Uma das grandes promessas do aparelho é a interface 3D S-Class, que promete gráficos surpreendentes durante a navegação. Não sabemos, porém, toda a capacidade deste recurso.Sem querer alimentar o sensacionalismo de “iPhone Killer”, mas, se esta valente pecinha vier com um preço justo (leiamos, muito mais em conta que o gadget da Apple), a luta será belíssima.Voltaremos com mais de…