Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2009

Anunciado o G2 – o primeiro celular touch screen com Android

Imagem
Lembra do G1? O primeiro celular com plataforma Android, do Google? Pois é, hoje (17), na MWC, em Barcelona, foi anunciado, oficialmente, o G2, também conhecido como HTC Magic.Fornecido pela operadora européia Vodafone, a aparência do aparelhinho ganhou um upgrade que deve conquistar o público – a nós do INFO Gadgets, ao menos, agradou bastante.O que deve desagradar outros é que o gadget, ao contrário do antecessor, não possui teclado QWERTY. Para compensar, o G2 vem com um teclado on-screen na tela HVGA de 3,2 polegadas sensível ao toque e um TrackBall similar ao HTC G1.Com conectividade Bluetooth, Wi-Fi e mini USB, o novo HTC acompanha GPS e câmera de 3.2 megapixels sem flash. A memória de armazenamento do aparelho é de 512 MB, mas poderá ser expandido por microSD, e a RAM é de 192 MB. O processador é um Qualcomm MSM7201a, de 528MHz.O peso do celular, com bateria, é de 118,5 gramas e se conecta por GSM/GPRS/EDGE. Segundo a Vodafone, os preços dependerão dos mercados. Na Espanha, por…

Veja Algumas Das Novidade Do Mobile World Congress

Imagem
Anunciado o G2 – o primeiro celular touch screen com Android



Lembra do G1? O primeiro celular com plataforma Android, do Google? Pois é, hoje (17), na MWC, em Barcelona, foi anunciado, oficialmente, o G2, também conhecido como HTC Magic.Fornecido pela operadora européia Vodafone, a aparência do aparelhinho ganhou um upgrade que deve conquistar o público – a nós do INFO Gadgets, ao menos, agradou bastante.O que deve desagradar outros é que o gadget, ao contrário do antecessor, não possui teclado QWERTY. Para compensar, o G2 vem com um teclado on-screen na tela HVGA de 3,2 polegadas sensível ao toque e um TrackBall similar ao HTC G1.Com conectividade Bluetooth, Wi-Fi e mini USB, o novo HTC acompanha GPS e câmera de 3.2 megapixels sem flash. A memória de armazenamento do aparelho é de 512 MB, mas poderá ser expandido por microSD, e a RAM é de 192 MB. O processador é um Qualcomm MSM7201a, de 528MHz.O peso do celular, com bateria, é de 118,5 gramas e se conecta por GSM/GPRS/EDGE. Segundo a …

Enquanto o WebOS não vem, Palm vai de Windows Mobile

Imagem
Todos aguardam o WebOS, mas enquanto ele não vem, a Palm ainda aposta do Windows Mobile. O Treo Pro, que vem com o sistema da Microsoft, chega ao mercado brasileiro em março, nas lojas das operadoras Claro e Vivo.O modelo, testado pelo INFOLAB, apresenta teclado QWERTY completo, tela sensível ao toque de 2,5 polegadas, Wi-Fi (802.11 b/g) e GPS. É compatível com redes 3G (UMTS), com suporte a HSDPA. Com tecnologia Direct Push Microsoft, o Treo Pro se conecta com o Microsoft Exchange Server 2003 SP2 ou 2007, para sincronizar correio eletrônico, contatos e calendário corporativos. No teste, a bateria apresentou vida curta, de 377 minutos em chamada. Outro ponto negativo é o acesso difícil ao cartão microSD, que exige a retirada da tampa plástica traseira.No kit estão inclusos o carregador de energia, cabo microUSB e um fone de ouvido estéreo de 3,5 mm. O aparelho estará à venda a partir de março, nas lojas das operadoras Claro e Vivo. O preço ainda não foi definido. Mais informações www.…
Imagem
Celulares terão carregador universal em 2012



Divulgação Em 2012, carregadores universais servirão para qualquer celular CelularSÃO PAULO - A GSM Association (GSMA) propôs a criação de um carregador universal, que vai servir pra qualquer aparelho. A associação já tem o apoio de 17 grandes fabricantes e operadoras e está otimista quanto ao prazo: até 2012, todos os aparelhos do mercado usarão o mesmo carregador.Leia também:Sai bateria, entra microcélula combustível(08/01/2009)Baterias de celular desperdiçam eletricidade(19/11/2008) Além de universais, os carregadores serão mais eficientes, garantindo uma redução de 50% no consumo de energia no modo “stand by”. O carregador universal usará como interface o padrão micro-USB.A proposta não é só simplificar a vida dos usuários, mas também eliminar carregadores duplicados, contribuindo para o meio ambiente.A iniciativa tem o apoio de nomes de peso da indústria, como AT&T, LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sony Ericsson, Telecom Itália, Telefônica…