Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2009

Som para carro LAC8910, da LG, toca MP3 direto do pen drive

Imagem
Quem não vive sem música logo atola o pen drive ou MP3 player com os hits da estação. Para não ficar no vácuo do silêncio enquanto dirige, o LAC8910, um CD player de carro da LG, recebe o pen drive pela sua porta USB e leva o som para os alto-falantes do carro.
Para isso, basta passar as músicas do computador para o pen drive e pronto, sucesso garantido nas estradas da vida. Além disso, o equipamento também possui um conector P2 para ligar telefone celular ou MP3 Player.A obra prima fica mais completa ainda com o Bluetooth. Assim, é possível acessar as músicas do celular e até (pasmem) receber chamadas pelos auto falantes do carro. Pois é, além da trilha sonora, o LAC8910 ainda previne acidentes de trânsito e alguns pontos na carteira.Esse gadget para lá de útil sai por aproximadamente 499 reais. E é uma das recomendações do INFOLAB no Zoom de hoje

Amplie seu acervo com cartões microSDHC para celulares da Kingston

Imagem
Nem todo mundo pode ter, ao mesmo tempo, um celular de ponta e um iPod. Questão de bolso – e não de espaço. Ainda mais em tempos sombrios da economia. Pois então, leitor, quando já tiver escolhido um modelo de telefone móvel de boa qualidade para reproduzir músicas e vídeos, só resta algo: expandir a capacidade para 16 GB.A maioria dos modelos, sabemos, possui 8 GB de espaço, o que é bom, mas não o suficiente. Por isso, apresentamos como solução provisória o cartão MicroSDHC de 16 GB da Kingston.Ele tem preço sugerido de R$ 287,10 e é compatível com os modelos mais recentes da LG, Motorola, Nokia e Sony Ericsson. As dimensões são mínimas: 11mm x 15mm x 1mm – bem menor que um cartão SD; e ele pesa cerca de 1,4 gramas.Só para ter uma idéia da utilidade dele aos heavy-users de funções multimídia, 16 Gigabytes pode significar cerca de 3 mil músicas, ou 16 horas de vídeo e 9 mil imagens de 5 megapixels. Seria o suficiente?