Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2009

Samsung exibe o maior celular do mundo

Imagem
A empresa expõe em Chicago, nos Estados Unidos, o que chama de maior celular do mundo e que funciona como um Samsung Messager convencional.Leia também:Ex-Yahoo! assume publicidade online da AOL(04/02/2009)Celular da Samsung leva a TV para o bolso(21/01/2009) Feito em parceria com a operadora americana Cricket, o celular tem 3,35 metros de altura e 4,57 metros de largura. Nesta quarta-feira, as empresas se unem para uma cerimônia no Fidelity Plaza, que certicará a presença do telefone no Guinness Book, o livro dos recordes.Até o dia 15 de março, visitantes poderão fazer chamadas ilimitadas e mandar quantas mensagens quiser pelo celular - o que não deve ser muito fácil.Veja o porquê no vídeo abaixo: SÃO PAULO – Em tempos de competição pelo menor aparelho telefônico portátil do mundo, a Samsung inicia o que pode virar uma disputa oposta por um marketing mais poderoso.

Blackberry Storm com touch screen chega ao Brasil

Imagem
Estados Unidos - A Research In Motion (RIM) lançou na última terça-feira o smartphone BlackBerry Storm no mercado brasileiro. O Storm, lançado no país em parceria com a operadora TIM, incorpora a primeira touch screen clicável do mundo. O aparelho apresenta suporte à rede 3G (HSDPA), GPS, navegador web, recursos avançados de multimídia, câmera e robusta capacidade de mensagens. "O Brasil é importante para nós. Vemos o país como um bom mercado. A tendência é que os produtos cheguem mais rápido", disse Wes Nicol, Diretor de Operações Comerciais para América Latina da Research In Motion (Rim), fabricante do BlackBerry.O teclado virtual do BlackBerry Storm, que recebeu, recentemente, Prêmio Global de Mobilidade por Melhor Inovação em Tecnologia Móvel durante o "Mobile World Congress" deste ano, responde como um teclado físico, e sua interface também suporta toque único e multitoque."Esse é o primeiro BlackBerry sensível ao toque clicável. É como tocar a tela do ca…

Conheça os três novos celulares musicais da Nokia

Imagem
A cena musical da Finlândia anda crescendo vertiginosamente (vai dizer que nunca ouviu falar de Children of Bodom, Nightwish e Stratovarius?). Tanto que a maior empresa do país não cessa a produção de celulares musicais.Brincadeiras infames a parte, a Nokia anunciou hoje (11) três novos celulares da família Xpress Music, que seguem a tendência multimídia: 5730, 5330 e 5030. O trio chegará às lojas européias a partir do segundo trimestre, diz a companhia.O top de linha é o 5730 Xpress Music, o primeiro da marca que possui um teclado QWERTY escondido sob a carcaça. Sim, deve ser a melhor opção da marca para mandar e-mail via celular, mas quer conquistar os usuários menos ‘corporativos’. Dá para reproduzir músicas até mesmo quando o aparelho está carregando bateria. E a Nokia ainda diz que ele é otimizado para games. O preço será de 280 euros e chegará somente no terceiro trimestre.Abaixo dele, vem o Xpress Music 5330, que virá também no terceiro trimestre pelo valor de 260 euros. O desi…