Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2009
Imagem
Celular Meridiist, da TAG Heuer, brilha como um cristal de safira

Amanhã, 26 de março, é dia das madames e madamos do mundo ficarem com as lombrigas ouriçadas enquanto nós, simples mortais, ganhamos mais consciência de classe (para lembrar de Marx). Na terra dos Alpes suíços, serão abertas as portas do Salão Mundial de Relojoaria e Joalheria, o Baselworld 2009, que virá recheado de beldades luxuosas.Um dos membros desse grupo é o celular Meridiist, da fabricante de relógios TAG Heuer. Com 11,2 por 4,6 por 1,5 centímetros, ele é produzido em aço inoxidável 316L e tem acabamentos em couro de bezerro e crocodilo (todos criados em cativeiro especialmente para esse fim). A imagem acima reproduz um em couro de bezerro. O charme fica para as duas telas (uma para mostrar as horas, de 96 por 16 pixels e a outra, para as chamadas, com 240 por 320 pixels) lindamente protegidas por cristal de safira. Sim, sa-fi-ra. Para compensar, ele vem com uma modesta câmera de 2 MP para fotos de 10 por 15 cent…

Nokia investe em sistemas de pagamento móvel

Imagem
Reuters Celulares da marca já possuem transmissores capazes de acessar terminais de pagamentos. que pretende transformar o celular no cartão de crédito dos países emergentes. O total do investimento da maior fabricante de handsets do mundo na Obopay não foi divulgado, mas a start-up entregou um documento à SEC declarando a venda de 70 milhões de dólares em ações preferenciais. O papel também revelava que o chefe de desenvolvimento de negócios corporativos da Nokia, Teppo Paavolo, assumirá um alto cargo na Obopay. Leia também:Clientes de bancos salvam dinheiro pela web(07/10/2008)Banco no celular ainda se limita a consultas(16/06/2008)Itaú oferece compra de ações pelo celular(08/02/2008) O dinheiro é proveniente dos fundos corporativos da companhia finlandesa e não da sua unidade de venture capital, porque a Nokia quer ter participação ativa nos negócios da start-up, de acordo com Oliver Cognet, executivo da gigante dos celulares.O serviço da Obopay, disponível por enquanto nos EUA e na …

Nokia amplia base de usuários do N-Gage

Imagem
Reuters Após desafios, companhia conseguiu atrair cerca de 1 milhão de pessoas com o seu serviço online de jogos. Tags:
Nokia
Games
Smartphones HELSINKI - A adesão ao serviço de jogos da Nokia acelerou desde que a companhia começou a vender smartphones com o o N-Gage pré-instalado.A investida da maior fabricante de celulares do planeta em jogos móveis vinha enfrentando inúmeros obstáculos nos últimos anos, já que os consumidores desprezavam os modelos de aparelhos com esse tipo de ferramenta.Leia também:Ex-Yahoo! comandará empresa do Guitar Hero(23/03/2009)Nokia desiste de serviço de jogos para o N73(23/03/2009) Até agora, a Nokia não divulgou qual o total de usuários do seu serviço online de games, mas o porta-voz da companhia afirma que cerca de 1 milhão de pessoas já criaram seus perfis na comunidade do N-Gage.Inicialmente, os consumidores tinham que baixar o programa eles mesmos, tarefa que limitou a expansão da oferta ao assíduos jogadores. Porém há um ano a Nokia resolveu comercializar…

Pessoal Comemorem Já Esta Pronto O Celular Ecologico

Imagem
A garrafa de ontem é o celular MOTOTM W233 Eco de hoje

Todas aquelas garrafas pet que você sabiamente separa do lixo convencional foram parar no celular MOTOTM W233 Eco, o primeiro celular no mundo a ganhar o selo de livre de carbono, bem à moda do Tratado de Kyoto. Assim, se por um lado 25% da estrutura externa do aparelho da Motorola é toda produzida a partir da reciclagem de garrafas plásticas, por outro, todo carbono emitido durante a fabricação dele será compensado em projetos de preservação, reflorestamento e energia renovável. O programa de tratamento de água de Vargem Bonita, em Santa Catarina, está entre os beneficiados.Mas, além de completamente verde (literalmente e metaforicamente falando), o W233 Eco vem com MP3 player, rádio FM e tecla dedicada especialmente a música. Na onda de compartilhar (bem pertinente aos ambientalmente corretos), é possível enviar a sintonia das estações preferidas aos amigos, gravar trechos de músicas que você ouve na rádio e torná-las toques do c…

Huawei estreia com celular 3G econômico

Imagem
Talvez você conheça a Huawei por causa de seus equipamentos e serviços de redes de telecom. Agora, a empresa chinesa quer entrar no mercado de brasileiras de celulares, com o modelo Mystery.

O aparelho funciona em redes 3G e pode ser usado como modem, mas não custa tão caro: o preço varia de 50 a 250 reais, conforme o plano escolhido.

O Mystery tem formato dobrável, câmera de 1,3 megapixel, MP3 player e vem com cartão de 1 GB. Será vendido nas lojas da operadora Claro.

Chrome é duro de invadir; Safari é moleza

Imagem
Reprodução Seria o Chrome o Bruce Willis dos browsers? Internet Explorer
Segurança
Mozilla SÃO PAULO - Um grupo de hackers desafiados a invadir PCs por meio de seus navegadores fracassou na tentativa de explorar falhas no Chrome e obteve fácil sucesso com outros browsers, em especial o Safari, da Apple.A tentativa coordenada de invasão foi organizada ao longo da conferência de segurança CanSecWest, que acontece em Vancouver, no Canadá. Foram testados o Chrome, Firefox e IE8 num Sony Vaio com Windows e o Firefox (de novo) e o Safari num iMac.Leia também:Chrome vai aceitar extensões de terceiros(05/02/2009) Praticamente todos os hackers desafiados tiveram sucesso em explorar falhas do Safari. Já para disseminar malware via IE e Firefox o grau de dificuldade foi muito maior. No caso do Chrome, porém, ninguém conseguiu explorar suas vulnerabilidades.Um hacker que usa o apelido de “Charlie Muller” disse que encontrou falhas no Chrome, mas não conseguiu explorá-las. Na opinião de Muller, todos os…