Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2009
Imagem
Na mão: Sony Ericsson W705, o celular com Wi-Fi e 3G para ser chacoalhado

Chegou por aqui no INFOLAB o novo celular da Sony Ericsson, o W705, mais um da família Walkman. E chegou querendo botar você em forma na base da chacoalhada. Pelo menos, é essa a ideia do fabricante.

Antes da parte emocionante, algumas configurações: o W705 tem 3G, Wi-Fi, Bluetooth, câmera de 3,2 megapixels, tela de 2,4 polegadas, acelerômetro, rádio FM e 4 GB de espaço interno.

A parte animado começa no botãozinho de cima do celular. É o botão Walkman, que vai fazer você, no mínimo, se mexer. Ao chacoalhá-lo para um lado segurando o botão, a música seguinte começa. Para o outro, a música que já passou recomeça. E se você quer mesmo uma bagunça, é só chacoalhar para tudo quanto é lado e deixar no shuffle.

Se você curtiu a ideia de se remexer pelas ruas e assustar os transeuntes, o preço sugerido pelo W705 é 1099 reais.

Blackberry Storm terá segunda geração

Imagem
Reuters Jim Balsillie e Mike Lazaridis, co-CEOs da RIM: receita da companhia cresceu 84% no último trimestre.
A Research In Motion (RIM) está planejando uma nova geração da versão do seu smartphone com tela sensível a toque, o Blackberry Storm, como parte de uma tentativa contínua de explorar o mercado de varejo, informou Jim Balsillie, co-CEO da companhia, nesta segunda-feira (04/05)."Nós vemos um amplo e pouco usado mercado de consumo", afirmou Balsillie durante uma apresentação a analistas e investidores, acrescentando que mais da metade dos 25 milhões de clientes da RIM agora se encaixam na categoria não-corporativa.Leia também:Estreia loja de aplicativos para BlackBerrys(01/04/2009)Viramos o BlackBerry Storm pelo avesso (30/03/2009)iPhone perde para BlackBerry, diz Gartner(05/12/2008) Questionado sobre se o aparelho Storm havia se tornado um "hit", Balsillie disse que "o produto foi um enorme sucesso em termos de vendas e adoção".O modelo Storm foi vist…

MOTOROKR EM35 faz bem o papel de player

Imagem
Os irmãos dele podem até ser mais boa pinta, mas se você procura um celular musical sem frescuras, fácil de usar e com bons recursos, vale a pena dar uma olhada no Motorokr EM35. Bonitinho no corpo e na interface, ele vem com botões de controle especial para conteúdo multimídia e substitui de forma competente um player de MP3 basicão.

Seguindo a onda dos iPods, o aparelho usa o sistema de navegação FastScroll. Trata-se de um botão giratório sensível ao toque, ótimo para explorar listas com muito conteúdo, como geralmente é o caso das pastas com arquivos de música. Infelizmente, você precisa apertá-lo com certa força, pois ele não responde tão bem quanto o tocador da Apple. Além disso, os menus do sistema operacional, montado sobre uma base de Linux, não foram todos adaptados para funcionar com esse tipo de controle.

Os demais botões merecem elogios. Na frente da carcaça deslizante há teclas macias para dar play, avançar ou retroceder. Elas são emborrachadas, assim como o teclado interno…