Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2009

GT360, o celular com teclado QWERTY da LG

Imagem
Para aqueles que falam e teclam pelos cotovelos, mais um celular chega por aqui para tornar sua vida social mais agradável. Trata-se do LG GT360, lá fora conhecido como LG Rumor, um celular simples e direto para quem não larga o MSN ou vive de SMS.

Antes que acusem a LG de copiar o Samsung Scrapy e seu teclado QWERTY, vale dizer que lá fora o GT360 saiu antes e quem ficou com a fama de copião foi a Samsung. Como era de se esperar, a configuração não é nada demais. Não tem 3G e Wi-Fi, só Bluetooth.

A parte bacana é o teclado que desliza para você gastar os dedos e também a tela sensível ao toque para discagem. A tela tem 2,4 polegadas e ele já vem com microSD de 1 GB, expansível para até 4 GB.

Na parte de diversão, um tocador de MP3 e rádio FM é o máximo que você encontrará, além da cãmera de 2 MP. Mas, quem quer um celular desse, não está muito aí pra isso, quer mais saber é de passar o dia todo teclando com a galera. Se você é um deles, o preço sugerido do LG GT360 é 499 reais.

atenção t…
Imagem
Apple vai vender iPhone sem plano de dadosReutersSegunda-feira, 18 de maio de 2009 - 18h43NOVA YORK - A Apple poderia oferecer versões mais baratas do iPhone, sem o plano mensal de serviços de dados obrigatório, com o objetivo de impulsionar expressivamente suas vendas, afirmou influente analista de tecnologia.Durante o Reuters Global Technology Summit, que aconteceu em Nova York nesta segunda-feira (18/05), o analista da Sanford C. Bernstein Toni Sacconaghi disse que a Apple deve revelar nas próximas semanas novos iPhones para atrair consumidores mais preocupados com custo.Leia também:Serviços de dados vão liderar telecom na AL(13/05/2009)Oi estreia 3G em 48 cidades de SP(22/04/2009)Transmissão de dados falha mais que voz(06/01/2009) "Estou confiante de que haverá uma alternativa mais barata", disse Sacconaghi, acrescentando que um telefone mais barato atrairia consumidores que preferem ligações pré-pagas e não se submetem a contratos de longo prazo.Atualmente, consumidores …

Novo HTC com Android chega às lojas em junho

Imagem
A fabricante asiática HTC vai iniciar as vendas de seu segundo modelo de celular com Android no início de junho, no continente asiático.O HTC Magic, também chamado de G2, vai estrear em Cingapura e, depois, será vendido em outras regiões do continente, como Vietnã, Hong Kong, Filipinas e Malásia. O aparelho vai custar o equivalente a R$ 1400 em vendas sem subsídio. É provável que em compras casadas com pacotes de dados o aparelho tenha desconto.Leia também:Android ganha apoio da indústria de celular(11/05/2009)Android vai crescer 900% em 2009, diz estudo(11/05/2009) O segundo modelo da HTC com Android tem tela sensível ao toque de 3,2´´ , câmera de 3,2 MP, GPS, suporte a Wi-Fi e sai de fábrica com várias aplicações do Google embarcadas, como ferramenta de agenda, calendário e comunicador Gmail.A HTC não informou quando deve vender o aparelho nos principais mercados globais, como Europa Ocidental e Estados Unidos. No caso do Brasil, não há previsão sequer da estreia do G1, o primeiro ce…

Nokia exibe seu mais barato telefone 3G

Imagem
Reuters Nokia 2730: aparelho vai custar 80 euros, sem considerar subsídios de operadoras. O novo 2730 Classic deve custar 80 euros (108 dólares), sem considerar impostos e subsídios de operadoras, e deve ser colocado à venda a partir do terceiro trimestre deste ano.Um analista afirmou que algumas concorrentes de menor porte podem vender telefones 3G por menos que isso, mas ressaltou que este é o modelo mais barato no mercado entre os grandes fabricantes."O preço é muito, muito interessante, especialmente para as operadoras que tentam migrar os usuários para a tecnologia 3G. Fará diferença para as vendas", disse Carolina Milanesi, analista do Gartner.O mercado de celulares passou pelo pior trimestre já visto entre janeiro e março, levando a Nokia a registrar seu primeiro prejuízo trimestral antes de impostos.A ampla oferta da Nokia a manteve à frente de concorrentes tradicionais como a Samsung Electronics, mas a companhia finlandesa perdeu fatia de mercado no segmento de aparel…