Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2009

Pacote permite instalar Android 1.5 no G1

Imagem
Google
G1 Usuários do G1, o primeiro telefone com Android, já podem baixar a atualização de seu sistema operacional para a versão 1.5. Mas deverão instalar o update manualmente.A instalação manual, embora simples, requer atenção por parte do usuário que não pode errar o passo a passo da atualização, sob risco de causar danos ao sistema operacional de seu smartphone.Leia também:Android Market baniu app, diz programador(02/04/2009)T-Mobile libera rede do G1 para notebooks(25/03/2009) De acordo com os sites especializados em Android, o AndroidGuys e o Phandroid, o primeiro passo é baixar o arquivo de update. Depois, renomeie o nome do arquivo para “update”. Então, grave o arquivo no diretório principal (main) do SD card do G1.O terceiro passo é desligar o telefone. Reinicie o G1 segurando o botão “Home”. Continue pressionando a tecla “Home” até ver o símbolo de um triângulo na tela. Então, aperte ALT + L. Este procedimento irá abrir um menu de opções. Neste momento, tecle ALT + S. Espere a…

Motorola A3100 combina com touch screen?

Imagem
Smartphone usa Windows Mobile personalizado, mas não vive sem a canetinha


MotorolaSmartphonesSmartphones Touch Screen Leia também:O Nokia N85 dá um baile no N95?MOTOROKR EM35 faz bem o papel de playerO LG Arena é um (belo) clone do iPhoneViramos o BlackBerry Storm pelo avessoSmartphone Samsung iNNOV8 tem cara de N95 A3100Motorola Prós: Possui uma série de aplicativos legais, como navegador automotivo, editor de arquivos do Office e acesso direto a serviços como YouTube e Facebook Contras: Não dispensa a canetinha stylus no uso da maior parte dos programas Conclusão: Smartphone touch screen com bons recursos, mas interface ultrapassada Avaliação técnica: 7,4Preço: 1 167 reais No Plano Claro 3G 120 minutosFicha técnica GSM/HSDPA > Wi-Fi > Windows Mobile 6.1 > 528 MHz > 1 GB (microSD) > Câmera de 3 MP > Duração da bateria: 354 minutos Pegue uma carcaça com tela sensível ao toque, no estilo do iPhone, e coloque aquela bolinha que comanda os BlackBerry. Agora instale um s…
Imagem
Batalha da nova geração de smartphones Palm Pre x iPhone 3.0 x Blackberry Storm 2 x Nokia N97: comparamos recursos dos celulares inteligentes que devem ser lançados em breveNos próximos meses, quatro novos smarpthones devem chegar ao mercado para colocar fogo na guerra dos celulares inteligentes: Palm Pre, iPhone 3.0, BlackBerry Storm 2 e Nokia N97.

Embora nenhum deles tenha sido lançado oficialmente, muito já se sabe sobre esses aparelhos (e muito ainda é rumor, principalmente sobre o novo iPhone, que deve chegar dia 17 de julho, e sobre a nova geração do BlackBerry Storm). Logicamente, ainda faltam algumas especificações sobre alguns aparelhos. Mas já é possível compará-los em muitos aspectos.>Acompanhe a Macworld Brasil no Twitter

Os rumores mais recentes sobre o novo iPhone dão conta que ele custará US$ 199, na versão de 16 GB, mesmo preço do Palm Pre de 8 GB (depois dos descontos, conhecidos nos Estados Unidos como rebates). O aparelho da Palm deve chegar às lojas dois…
Sistema Android 1.5 chega aos smartphones nos EUA Pouco antes do lançamento do Palm Pre, usuários do primeiro celular com o sistema do Google começam a experimentar novidades da versão 1.5Por ComputerWorld/EUA
25/05/2009- (Atualizado em 25 de maio de 2009 às 14h43)A operadora T-Mobile começou a oferecer a seus usuários o Android 1.5, atualização do sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado em Linux, anunciado no final de abril.

Quem comprou um celular G1, primeiro celular com Android produzido pela fabricante HTC, poderá experimentar novidades da nova versão do sistema, que atende pelo apelido de "Cupcake".

Entre as novidades do Android 1.5 estão a capacidade de publicar vídeos no YouTube ou fotos do Picasa diretamente do aparelho, a criação de widgets customizáveis e reconhecimento de voz.

A atualização acontece enquanto as operadoras e fabricantes de celulares rivais se movimentam por aparelhos que deverão desafiar não só o G1, mas outros aparelho…

SUPOSTO CELULAR DA IBM AO MENOS NA CHINA

Imagem
Chinese mobile Phone >> IBM >>IBM T600Model: IBM T600 State: in Stock View times: 1778Announced : 2009-5-21Design : Bar PhonePrice:$239VIP Price:VIPWarranty:one yearAccessories:1 battery(1150mAh)/1 charger/earphone/USB cable/2Gb T-flash cardRemark:First IBM mobile phone,624MHZ CPU built-in GPS navigation,wifi,EDGEColor:blackLanguage:English中文 The integral is: 1









Hot SpotCPU:Marvell PXA310 624MHZWI-FI:802.11b/g wireless internet, EDGEOperating system: Windows Mobile 6.1built-in GPS navigation, adopts the SIRT starⅢ navigation chip, GPS voice navigation, upgrade maps for freeMemory: 256Mb ROM +128Mb DDR, 2Gb T-flash card for free2.0 Megapixel cameraMany office softwares such as MSN, EXCEL,SKYPE..Network:GSM/GSM900/DCS1800/PCS1900Languages:English ,ChineseFeatures 1.2.8 inch screen, 260k QVGA ; PX: 240*320
2.10000 group contacts
3.256m/128M ,2Gb T-fla…
Imagem
Novo Nokia Mako tem QWERTY deslizante e design diferente

Estão rodando pela internet, mais especificamente pelo Engadget, as imagens de alguns novos celulares da Nokia. Entre eles, o que mais chamou a atenção, sem nenhuma dúvida, foi o Mako, com um design bem diferente do estilo Nokia.

O teclado deslizante que revela um QWERTY completo tem um formato novo, cheio de estilo. Ele conta com tela de 2,4 polegadas, câmera de 2 megapixels, 128 MB de espaço interno expansível por microSD e plataforma Symbian S60 3.2, como o Nokia 6650 e o E71x.

Os boatos dizem que os novos celulares devem sair dia 5 de junho nos EUA. O jeito é esperar por mais informações.

Nokia lança loja online de aplicativos com recursos de localização

Imagem
Até 2012, Nokia planeja ter 300 milhões de usuários em sua Ovi Store. Além de vender aplicativos, loja tem funções de rede social. A Nokia planeja anunciar nesta segunda-feira (16/02) no Mobile World Congress a Ovi Store, uma loja de aplicativos para celulares nos mesmos moldes da Apple Store. Um dos grandes diferenciais é que a loja apresentará automaticamente aplicativos baseados em localização. Por exemplo, se um usuário vai para Londres, quando ele sair do avião, a loja de aplicativos apresentará os conteúdos mais úteis e relevantes, como guias de restaurantes e guias turísticos.
A Nokia planeja apresentar sua loja de aplicativos online, acessível inicialmente para cerca de 50 milhões de pessoas, com alguns recursos inovadores de redes sociais.

A Ovi Store vai inaugurar em maio e os usuários dos aparelhos S60 e S40 já serão capazes de utilizá-la.

"Este é um serviço que alimenta o us…