Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2009
Diga ‘bye’ para o Idou e ‘hello’ para o Sony Ericsson Satio Em total crise de identidade, o celular da Sony Ericsson, Idou, acaba de ganhar um novo nome, Satio e, finalmente, uma data para vir ao mundo: outubro de 2009. Lançado em fevereiro durante o Mobile World Congress, o ex-Idou, novo Satio tem câmera de 12,1 MP com flash de xenônio, sistema de reconhecimento facial, de sorrisos, tecnologia de estabilização de imagens e marcação geográfica. Tudo disponível em uma tela sensível ao toque de 3,5 polegadas com taxa de16:9 e suporte a exatas 16 777 216 de cores. Dentro das dimensões de 11,2 por 5,5 por 1,3 centímetros, o celular vem com sistema operacional Symbiam, 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Com esse padrão de conectividade, digamos, farto, é possível assistir vídeos no YouTube, baixar músicas e jogos da central de dowloads PlayNow. Agora, se no meio de uma reunião importatíssima ele resolve entreter você com uma chamada telefônica ou um alerta, simplesmente passe a mão na lente da câmera.
Samsung exibe celular com câmera de 12 MP Técnicos montam stand da Samsung para a CES 2009: novo aparelho chega ás lojas da Europa neste mês. A Samsung Electronics apresentou nesta segunda-feira (01/06) o primeiro modelo de celular do mundo com uma câmera de 12 megapixels embutida. A estreia de telefones móveis com câmeras de alta definição prejudicou a indústria de câmeras fotográficas nos últimos anos. A Nokia, por exemplo, maior fabricante de handsets do planeta, também é a maior fabricante de câmeras digitais. Leia também: o Samsung Scrapy nasceu para teclar (14/05/2009) o 50% dos handsets terão touchscreen em 2013 (20/04/2009) Segundo a Samsung, o novo Pixon12 chegará às lojas europeias neste mês - uma péssima novidade para a Sony Ericsson, que está anunciando um celular com câmera de 12 megapixels desde fevereiro mas só começará a vendê-lo no quarto trimeste.
Google trará celulares com Android para o País até fim do ano São Paulo - Como já havia prometido há um ano, Google Brasil reitera plano de introduzir primeiros celulares com o sistema aberto no Brasil. Por Guilherme Feiltti, editor-assistente do IDG Now! 29 de maio de 2009 - 15h42 página 1 de 1 Recursos: O Google Brasil reiterou seu compromisso firmado há um ano de introduzir os primeiros telefones celulares com sistema operacional Android no mercado brasileiro até o final de 2009. Em abril de 2008, o diretor de novos negócios e parcerias do Google Brasil, Leonardo Tristão, afirmou ao IDG Now! que o buscador sugeriria que fabricantes segurassem o lançamento dos aparelhos para 2009, esperando por um sistema "mais maduro". Em evento realizado na sede paulistana do buscador, o diretor geral do Google para América Latina, Alexandre Hohagen, confirmou que, até o final do ano, os primeiros aparelhos com Android deverão estar disponíveis nas prateleiras brasileiras. O primeiro tele