Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2009

celular 3G da Huawei

Imagem
Chegou por aqui mais um filho da safra 3G, e sem dúvida é o mais barato dessa família. Mas antes de chegar ao preço, vamos dar uma dissecada no Huawei Mystery, que de mistério, não tem nada.

É um celular simples, com espaço de no máximo 2 GB, conexão Bluetooth, entrada USB e câmera de 1,3 MP. O design do Mystery está longe de ser genial ou uma novidade, com formato flip e tela externa para fazer uma pose, avisando chamadas, falta de bateria, música que está tocando etc.



O grande mistério do Mystery, é se ele será realmente vendido. Para isso, a Claro tem planos assustadores para o celular, sendo possível comprá-lo por 49 reais pelo plano 3G 240.

Sony Ericsson mostra dois celulares amigos da natureza

Imagem
É hora de salvar o planeta. No meio dessa empreitada, não dá pra ter um celular que faça mal a nossa querida Terra, não? Por isso, a Sony Ericsson mostrou mais dois celulares ecológicos, o C901 e o Naite, da família GreenHeart, cheios de atrativos para os amigos da natureza.

Para se ter uma ideia, a amizade com a natureza não está só no celular: o manual é digital, ou seja, nada de desperdício de papel. As caixas também são menores para não gastar tanto e os dois são feitos com 50% de plástico reciclável.

Já nas configurações, o C901 GreenHeart não deixa a desejar. Câmera de 5 megapixels, tela de 2,2 polegadas, Bluetooth, geotag de fotos, e o principal, 3G. Ele ainda vem com fones de plástico reciclável e uma calculadora de impacto de carbono (!).

O Naite GreenHeart é basicão. Câmera de 2 megapixels e 3G são as configurações mais interessantes. Segundo a Sony Ericsson, ambos emitem 15% de carbono a menos que o comum. C901 deve chegar ainda nesse trimestre, enquanto o Naite fica pro segun…

E63, o filho pobre bonitinho da série E da Nokia

Imagem
Esbanjando charme em seus 11,3 por 5,9 por 1,3 centímetros, o celular E63 acaba de dar as caras no INFOLAB. Em uma primeira olhadela, sua estilosa carcaça emborrachada azul marinho nos cativou. Pensamos: com certeza seu irmão mais velho, o E71, deve estar morrendo de inveja.Ledo engano. Apesar da boniteza, o E63 é o caçula pobre da família E. Seus pais não deram a ele um GPS integrado, nem controle de volume na lateral – características triviais no E71. A câmera só herdou 2 MP, enquanto o irmão mais velho vem com uma 3,2 MP.Mas isso não significa que devemos jogar o bonitinho na lixeira mais próxima. Afinal, ele possui teclado QWERTY, tela de 2,36 polegadas, 3G e um extenso arquivo de recursos multimídia. O conector P2, antes confinado ao espaço lateral do E71, migrou para a parte de cima do E63. Muito mais fácil para quem prefere deixar o celular no bolso ou na bolsa.Destaque para o fone Bluetooth Nokia BH-102 que acompanha o celular. Pouquíssimos modelos empacotam dispositivo semelh…