Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2009

motorola lança oficialmente aqui no brasil seu moto a3100

veja so as configurações da maquina http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/ci.MOTO-A3100-BR-PT.altlt
Imagem
Nokia E75, um bonitão com QWERTY Chegou por aqui mais uma novidade da Nokia. Um novo filhote da linha Eseries deu as caras no INFOLAB e, com uma cara menos empresarial, cheio de aplicativos e um teclado QWERTY escondido, ele agradou a maioria. O bonitão tem tela de 2,4 polegadas com resolução de 320 por 240 pixels. Em capacidade de memória, ele tem espaço para um microSD de até 16 GB. Na parte de conectividade, Wi-Fi e 3G fazem a festa dos maníacos pela internet. Ele ainda conta com Bluetooth 2.0. Mas a parte boa é quando o teclado secreto aparece. As teclas são bem espaçadas e o tempo de resposta é imediato, tornando a digitação extremamente fácil. A câmera do E75 é de 3.2 MP com auto-foco e flash. Ele vem com um belo pacote de aplicativos como visualizador de PDF, Quickoffice, gerenciador de zip etc. Se você babou com a novidade, pode ir se acalmando. O E75 começa a ser vendido em julho. O preço do aparelho será 1 499 reais e, em breve, ele deverá chegar às operadoras.

HTC mostra celular com Android e Flash

Imagem
Hoje, em um evento em Londres, a HTC mostrará essa belezinha de celular para os fãs do Google. O HTC Hero chega com ótima configuração e design, querendo roubar a cena. Vamos por partes. Por dentro: um processador da Qualcomm de 528 MHz, conexão 3G, Wi-Fi e GPS. Por fora, uma tela de 3,2 polegadas sensível ao toque com resolução de 320 por 480 pixels, trackball, câmera de 5 megapixels com autofoco e espaço para microSD. A grande sacada é a conexão com incontáveis widgets e redes sociais. Ele ainda tem padrões de mudança de widgets, passando de um smartphone corporativo para um de puro entretenimento rapidinho. E a grande novidade, sem dúvida, é o suporte a Flash, sendo o primeiro celular Android com essa capacidade. Por enquanto, nenhuma informação de preço. E se você ficou muito feliz com a novidade, saiba que ele chega à Europa em julho pela T-Mobile e no final do ano à Ásia e aos EUA. Ou seja, pode esperar sentado, meu amigo.