Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2009
Imagem
LG prepara o novo Chocolate para agosto

Antes que perguntem, não, a LG não entrou no ramo das guloseimas. A marca gosta mesmo é de batizar seus celulares com doces nomes, como o Cookie e Chocolate. O segundo, inclusive, ganhará nova versão em agosto, e muito mistério ronda a novidade.

Para causar grande mistério, a marca só liberou algumas imagens no escuro do sucessor do Chocolate. É possível ver detalhes em vermelho e um belo acabamento. Mas a dica que a LG deu foi: a tela será uma revolução no mundo dos celulares.



Há quem diga que ele será o primeiro celular com aspect ratio de 21:9, como a TV Cinema da Philips. Dizem por aí também que terá resolução de 800 por 345 em uma tela de 3 polegadas em diagonal e que a câmera teria 5 megapixels. 3G também estaria no pacote.

Mas por enquanto são somente especulações. Vale lembrar que a primeira versão do Chocolate vendeu 21 milhões de unidades pelo mundo, e que a LG tem um apreço muito grande por seu doce de cacau. O mistério será revelado em a…

Celular ROKR ZN50, da Motorola, troca de faixas com chacoalhões

Imagem
Com a pergunta “Você é um ROKR?” a Motorola quer intimar os coreanos a aderir ao estilo de vida do novo celular ROKR ZN50 – totalmente centrado em música.Assim, ao som de bandas como Shinee, Suju ou Dong Bang Shin Ki, os coreanos do Sul vão se esquecer da mente maligna do chefe de estado do norte e se esbaldar com a tela sensível ao toque de 3,2 polegadas do ZN50. Outras diversões, com certeza, serão a rotação automática de telas e o sistema de mudança de faixas por meio de chacoalhões - um sucesso de público.Com dimensões de 5,4 por 10,8, por 1,4 centímetros e peso de 143 gramas, o ZN50 vem com Bluetooth, GPS embutido e câmera de 3,2 MP. Além de porta USB 2.0 e entrada de fones de ouvido de 3,5 milímetros.

Nenhuma palavra se ele cruzará o Pacífico e chegará às Américas. Mas, convenhamos, seria interessante ouvir as bandas coreanas listadas acima direto em um celular tão gracinha como este.

Celular ZN300, da Motorola, manda fotos de até 3,1 MP para o Facebook

Imagem
Pouco a pouco, o Facebook vem ganhando terreno aqui na nossa terrinha de Vera Cruz. E, para atender essa demanda crescente, a Motorola acaba de lançar o ZN300, seu celular com câmera de 3,1 MP que manda fotos e vídeos direto para o Facebook e o YouTube.Com display de 240 por 330 pixels, o celular é equipado com tecnologia Crystal Talk, que reduz os ruídos do ambiente durante as chamadas telefônicas, e com Bluetooth. Além disso, ele vem com o recurso Video Mixer, que oferece uma série de efeitos de edição de vídeos.Ele possui entrada para fones de ouvido padrão, de 3,5 milímetros, e armazenamento interno de 8 MB, que pode ser estendido até 32 GB, via cartão microSD. Para fechar a grade de recursos, o ZN300 é pré-carregado com o Google Maps. Tudo para você não se perder por aí.O preço? 469 reais.

HTC tem lucro menor no segundo trimestre

Taipé – Apesar da queda anual, lucro de US$ 197,4 milhões garante crescimento de 33% em relação ao 1º trimestre.A fabricante taiwanesa de smartphones, HTC, registrou queda de 1,9% em seu lucro no segundo trimestre deste ano, informa uma reportagem do jornal The Wall Street Journal nesta terça-feira (7/7).No período encerrado em 30 de junho, a HTC lucrou 6,49 bilhões de dólares taiwaneses (197,4 milhões de dólares) ou 8,15 dólares taiwaneses (25 centavos de dólar) por ação, o que revela uma queda em relação ao lucro de 6,62 bilhões de dólares taiwaneses (200,8 milhões de dólares) registrado no mesmo período do ano passado.O resultado representa um crescimento de 33% em relação ao primeiro trimestre deste ano, quando a empresa apresentou um lucro de 4,87 bilhões de dólares taiwaneses (148 milhões de dólares).A receita da HTC no segundo trimestre atingiu 38,2 bilhões de dólares taiwaneses (1,16 bilhão de dólares), um crescimento de 10% em um ano e de 21% em relação ao primeiro trimestre …

Ministério da Fazenda aprova compra da BrT pela Oi

Análise considera apenas serviço prestado pelos provedores de acesso à internet das duas empresas. Documento segue para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica.A Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae), do Ministério da Fazenda, deu parecer favorável e sem restrições à aquisição da Brasil Telecom pela Oi. A análise da secretaria levou em conta somente as questões sobre a internet discada e banda larga, considerando apenas o serviço prestado pelos provedores de acesso à internet das duas empresas.O texto do parecer encaminhado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica nesta segunda-feira (07/07) diz que "Apesar da alta concentração de mercado alcançada pós-operação devido, sobretudo, a já elevada participação do provedor da Oi em sua área de concessão, tanto no provimento de acesso discado quanto no de banda larga, a Seae concluiu que as barreiras à entrada no mercado de provimento de acesso à Internet (SVA) são baixas e que a rivalidade no setor contribui para a …

Claro quer incentivar consumo de mensagens de texto

Operadora reduz preço de SMS em 50% durante a madrugada. Objetivo é catequizar clientes no uso de aplicativos de dados.A Claro quer aumentar o consumo de mensagens de texto (SMS) entre seus assinantes. Para incentivar o consumo deste produto, a operadora reduziu em 50% o preço de mensagens de texto enviadas por seus clientes durante a madrugada. Com a promoção, que vale até 31/07, cada SMS custará 15 centavos de real. De acordo com Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor agregado e roaming da Claro, o horário de 0h às 7h59min foi escolhido para atingir jovens que marcam encontros para sair. O serviço de mensagens de texto já é o mais utilizado pelos clientes da operadora atualmente. No entanto, Fiamma acredita que ainda há muito espaço para o crescimento do uso do SMS. Uma comparação entre as diferentes empresas do grupo América Móvil – do qual a Claro faz parte – mostra que a média de uso mensal de mensagens de texto no Brasil está muito abaixo da utilização em outros países da…