Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2009

Oi lança planos pós-pagos na região coberta pela Brasil Telecom

Planos pós-pagos oferecem bônus de mil minutos e mil mensagens de texto por 31 meses para novos clientes Oi em 9 Estados e no Distrito Federal.A operadora de telefonia Oi lançou nesta segunda-feira (13/7) uma oferta de planos pós-pagos para celulares na região antes coberta pela Brasil Telecom - operadora adquirida pela Oi em abril deste ano.

A oferta, disponível no Distrito Federal e em nove Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rondônia e Acre) oferecerá bônus de mil minutos em ligações locais para números fixos e móveis da Oi e BrT e mil mensagens de texto todos os meses para os clientes que assinarem um dos planos. As franquias são de 60, 110, 220, 400, 600, 800 e 1.250 minutos - as mensalidades variam entre 49,90 reais e 319,90 reais.

Os bônus duram 30 dias e serão oferecidos por 31 meses consecutivos. A oferta promocional é válida para contratos feitos até o dia 11 de agosto.

Segundo a Oi, desde abril, a operadora já…

Com design intrigante, celular Nokia Surge envia fotos para o Flickr

Imagem
Ao contrário do que reza nossa vã filosofia, crise de identidade não é privilégio apenas dos adolescentes de plantão. O novo celular da Nokia, o Surge, se enquadra direitinho nessa frase.Há quase dois meses quando foi “vazado” para a imprensa, o telefone era carinhosamente chamado de Mako. Agora, sabe-se lá o porquê, ele foi (re)batizado de Surge. A meu ver, o primeiro nome combinava mais com o design estilosão e o teclado QWERTY deslizante dele. Mas, fazer o que, né?Fora isso, o smartphone bonitão chega às lojas americanas exatamente como descrito nas fofocas de internet: câmera de 2 MP com zoom digital de 4 vezes, tela de 2,4 polegadas, 3G e plataforma Symbian S60 3.2.Ele vem também com a função JuiceCaster que possibilita o envio de vídeos e fotos direto para o Facebook, YouTube e Flickr.O Surge estará na loja online da AT&T, primeira operadora a oferecê-lo nos Estados Unidos, a partir do dia 19 de julho, pelo preço de 79,99 dólares.

México define regras para banco no celularCIDADE DO MÉXICO - O banco central mexicano decidiu estabelecer regras para o pagamento de bens e serviços e outras transações financeiras através de contas bancárias com telefones celulares.O BC mexicano afirmou em comunicado nesta segunda-feira que determinou que operadoras de telefonia móvel e bancos abram "contas móveis" para seus clientes.A indústria financeira do México - dominada pelo Banamex, do Citigroup, e o espanhol BBVA Bancomer - teve um crescimento explosivo ao longo da última década, mas agências bancárias continuam sendo raras em muitas regiões rurais."As regras estabelecem medidas para promover a concorrência e inibir possíveis práticas discriminatórias em transferências de dinheiro em um só banco ou entre bancos diferentes", segundo o banco central.Cerca de um ano atrás, os bancos mexicanos anunciaram que seus clientes poderiam, em breve, ligar suas contas correntes a seus celulares para fazer pagamentos e…
Imagem
LG abre loja online de aplicativos



Reuters Nam Yong, CEO da LG Electronics:


SEUL - A LG Electronics estreia sua loja online de aplicativos para telefones móveis nesta terça-feira (14/07), focando inicialmente na Ásia, mas com ambições de uma alcance maior até o final do ano.

Fabricantes de aparelhos e operadoras no mundo todo estão na corrida para alcançar o sucesso da App Store, da Apple, abrindo suas próprias lojas virtuais onde usuários poderão baixar softwares e conteúdo para celulares.Melhorar os softwares é chave para as fabricantes sul-coreanas Samsung e LG, que cresceram com aparelhos por um bom preço mas demoraram para entrar no crescente mercado de smartphones.A LG, que fica atrás da Nokia e da Samsung na produção de aparelhos celulares, afirmou nesta segunda-feira que a "LG Application Store" irá fornecer 1.400 aplicativos, incluindo 100 programas gratuitos, disponíveis em 15 idiomas.O serviço será oferecido primeiramente em países na região Ásia-Pacífico como Cingapu…

Novo Chocolate, da LG, ganha vídeo demonstrativo

Imagem
Poucos dias depois de liberar misteriosas fotos sobre seu novo celular, a LG liberou um vídeo demonstrativo do sucessor do Chocolate, a nova aposta da marca. Com aparência de uma barra de chocolate mesmo, os rumores sobre sua tela se confirmaram.

Assim, o novo LG Chocolate será o primeiro celular com tela em formato de cinema. Com aspect ratio de 21:9 e resolução de 800 por 345 pixels, a tela sensível ao toque não terá 3 polegadas, mas sim 4.

Além da bela tela, a interface do usuário parece interessante, em um formato 3D baseado em Flash. Além da parte externa, 3G, Wi-Fi e AGPS. Ele deve chegar nos EUA em agosto, e aí veremos se essa tela realmente é digna de cinema. Abaixo, o vídeo do LG Chocolate II: