Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2009

Dell ingressa no mercado de smartphones por meio de parceria com China Mobile

Porta-voz da fabricante China Mobile diz que o primeiro dispositivo móvel da Dell se chama 'mini3i' e oferecerá suporte para plataforma online.

A fabricante de computadores Dell decidiu ingressar no mercado de smartphones por meio de uma parceria com a fabricante de celulares China Mobile, informa o jornal The Wall Street Journal nesta segunda-feira (17/8).

De acordo com a China Mobile, o primeiro dispositivo da Dell - chamado mini3i - oferecerá suporte à sua nova plataforma online, a Mobile Market, que oferece música, games, vídeo e outros aplicativos de entretenimento para download em celulares. O smartphone deve ser oferecido, a princípio, somente na China.

A porta-voz da Dell na China, Teresa Shen, apenas confirmou que a empresa norte-americana está cooperando com a China Mobile no desenvolvimento de dispositivos móveis, sem oferecer mais detalhes.

HTC já vendeu 1 milhão de unidades do Magic

Imagem
Leia também:Android tenta conquistar mercado corporativo(03/08/2009)Motorola estimula uso do Android(28/07/2009)Executivo diz que Android vai invadir casas(25/07/2009) SÃO PAULO – Em evento realizado esta semana, em Taiwan, o CEO da HTC, Peter Chou, afirmou que a empresa já vendeu mais de um milhão de unidades do Magic, seu smartphone touch screen sem teclado físico.Lançado nos Estados Unidos em abril de 2009 (e conhecido por lá como myTouch 3G), o aparelho é o segundo da marca a rodar o Android, sistema operacional do Google para plataformas móveis.O smartphone também deverá ser o primeiro com o programa a chegar às lojas brasileiras, mas a HTC ainda não divulgou data de lançamento, nem preço. Nós já tivemos acesso ao Magic e fizemos um teste completo, publicado em Reviews.Para conseguir o mesmo sucesso de vendas com o Hero, seu mais novo aparelho com Android, a HTC está oferecendo planos agressivos na Ásia. Em Taiwan, a operadora Chunghwa Telecom tem subsídio de 100% no preço do smar…

DESK TOP NVIDIA

NVIDIA LANÇA DESKTOP OUSADO NO MERCADO (CALMA POR ENQUANTO É UM PROTOTIPO) VEJA O VIDEO NO INFO LABE http://info.abril.com.br/tvinfo/zoom/desktops/nvidia-ion-um-pc-com-2-cm-de-espessura.shtml

Acelera, Samsung Jét!

Imagem
Celular tem chip de 800 MHz e navega em alta velocidade por 3G e Wi-Fi

6 Comentário(s)



Jét GT-S8000BSamsung Prós: Processador de 800 MHz, conexões 3G e Wi-Fi, interface bonita e fácil de usarContras: Falta uma loja de software, como a dos smartphones parrudosConclusão: Celular touch screen avançado com ótimos recursos e interface legal para navegar e ouvir músicasAvaliação técnica: 8,3Preço: 1 599 reaisFicha técnica