Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2009

oculos com tv?

Imagem
Assista a filmes nos óculos de sol Wrap 310, da Vuzix

Demorou, mas finalmente chegou um charmoso óculos de sol capaz de exibir vídeos. O dono dessa estreia é o Wrap 310, da Vuzix. Segundo o fabricante, ele pode mostrar imagens de alta resolução em 55 polegadas.A empresa não explica como ele consegue esse feito. Mas, sabe-se que um par de pilhas alcalinas é suficiente para energizar o bonitão, que também é capaz de mostrar formatos 3D. De acordo com a Vuzix, o Wrap 310 pode ser conectado a Blu-ray player, iPod e iPhone, entre outros dispositivos de reprodução de vídeos.Data para chegada ao mercado e preços ainda não foram divulgados. 
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Vídeo mostra como sincronizar rivais do iPod com o iTunes

Se você trocou o player da Apple por outro tocador, mas quer utilizar a lista de músicas que tinha armazenado no software da Apple, vale conferir nossa dica Vamos supor que seu iPod tenha quebrado e você decida trocá-lo por um tocador de outro fabricante. Como importar sua lista de músicas armazenadas no iTunes? Afinal, o programa da Apple foi desenvolvido para trabalhar apenas com iPod ou iPhone.

Mas há uma solução. Basta conferir nosso vídeo que mostra como utilizar o programa gratuito iTunes Sync. Com ele, é possível sincronizar com o iTunes até tocadores que não são da Apple e gerenciar suas listas como se utilizasse um iPod. Para conferir o vídeo, basta clicar aqui.

Ophone é arma da Lenovo para brigar com o iPhone na China

Imagem
Celular, que tem tela sensível ao toque de 3,5 polegadas e até 16 GB para armazenamento, chega ao mercado chinês até o final de setembro
Pode não ser dos mais criativos. Mas a Lenovo Mobile aposta suas fichas no "Ophone" (apelido dado pela China Mobile aos aparelhos da Lenovo que utilizam um sistema proprietário baseado no Android, do Google). Trata-se de um celular com tela sensível ao toque que dever ser lançado até o final do mês no mercado chinês. A idéia é brigar com o iPhone, da Apple (aparelho amplamente pirateado em fábricas chinesas).
E não é só no nome que o Ophone parece com seu rival. Sua tela sensível ao toque e o visual do aparelho lembram muito o do iPhone. Segundo o vice-presidente de marketing da Lenovo Mobile, Chen Wenhui, trata-se de "um celular high-end para navegar na internet".Ophone: tela sensível ao toque e 16 GB de espaço