Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2009

Conheça os Androids que invadirão o Brasil

Imagem
Há meses, nós já avisamos que a invasão ia acontecer. Enquanto ela ocorria lá fora, nós cruzávamos os dedos aguardando a chegada. E agora, de uma só vez, o Brasil terá duas opções de celulares com Androids. Mas o que eles irão oferecer de tão novo?

Começando pelo smartphone da HTC, nós o acompanhamos desde seu nascimento lá fora, em fevereiro. Como uma atualização do G1, o Magic dispensa o teclado físico e aposta em uma tela de 3,2 polegadas sensível ao toque. Quando o assunto é design, em comparação com seu antecessor, o Magic dá um show. 

Vale lembrar que nós já mexemos bastante nele. O Magic passou por nossas mãos por aqui e em um Review detalhado. Porém, a versão que testamos no INFOLAB não era a final, e detalhes importantes - como o formato das teclas externas e um pacote de aplicativos focado em redes sociais - fazem a diferença na versão que será vendida.

A configuração do HTC Magic tem o selo "bom smartphone de hoje em dia", com câmera de 3,2 megapixels, Wi-Fi, 3G, Blu…

Samsung estreia Android no Brasil

Imagem
Divulgação Galaxy deve estrear vendido pela TIM no Brasil
SÃO PAULO - A Samsung já iniciou a distribuição do primeiro celular com Android a ser vendido no Brasil, o Galaxy i7500. O smartphone vai custar R$ 1799.De acordo com o vice-presidente de telecom da companhia no Brasil, Silvio Stagni, a estreia do produto no mercado brasileiro foi antecipada e os modelos chegam aos revendedores esta semana.  Embora a Samsung não confirme, a operadora que venderá os dispositivos primeiro será a TIM.
O anúncio da fabricante sul-coreana foi feito hoje, mesmo dia em que a rival HTC confirmou que venderá seu modelo Magic, que roda Android, no país.As vendas do Magic, no entanto, estão previstas para a segunda quinzena de outubro. Uma das razões que deu à Samsung a primazia na estreia do Android no Brasil foi o fato da empresa ter homologado mais rapidamente seu modelo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).De acordo com Hamilton Yoshida, diretor de marketing da Samsung no Brasil, o Galaxy…

HTC Touch Pro chega atrasado ao Brasil

Imagem
O que leva uma fabricante a trazer ao Brasil um smartphonecom o defasado Windows Mobile6.1, um ano depois de seu lançamento mundial? Incógnita à parte, esse é o caso do HTCTouch Pro, um modelo em formato de tijolão feito para executivos interessados em produtividade – mas também nos recursos básicos de entretenimento. Antes de jogar pedras, vale dizer que o aparelho tem seus atrativos, como a interface 3D bonitona para os menus e um teclado QWERTY dos mais confortáveis que já entraram no INFOLAB.

Caso a sua vida móvel se restrinja a e-mails, mensagens, gerenciamento de contatos e música, o Touch Pro é um bomcelular. A interface TouchFLO 3D permite acessar os menus principais com os dedos. Para selecionar cada um deles, basta deslizar o indicador lateralmente, como se faz no iPhone, ou então pressionar o item desejado. O aplicativo para correio é fácil de operar – digitando endereço e senha, ele já está configurado. Depois, é só alternar entre as mensagens deslizando para cima ou para b…

tim vendera smartphones Galaxy e Magic com android

TIM venderá Galaxy e MagicSÃO PAULO - Após os fabricantes Samsung e HTC anunciarem a estreia de smartphones com Android no Brasil, a operadora TIM disse hoje que será a primeira a comercializar os aparelhos no país.O primeiro celular com Android a chegar às lojas no país será o Samsung Galaxy, com preço sugerido pelo fabricante de R$ 1799.
Este valor poderá ser reduzido em parte, em função dos subsídios da operadora.  A expectativa da TIM, que recebe os primeiros lotes de Galaxy esta semana, é oferecer os aparelhos para venda até o final deste mês. Já o Magic tem vendas previstas para o final de outubro.Segundo a TIM, os dispositivos serão entregues com aplicativos de serviços da operadora já instalados, como TIM Studio, TIM Music Store e TIM Games.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

HTC lança no Brasil primeiro celular com Android

Modelo brasileiro do Magic traz conceito 'Sense', que oferece maior personalização ao usuário, com recursos de lazer e entretenimentoA HTC anunciou no Brasil nesta quinta-feira (17/9) oHTC Magic, primeiro celular com Android, sistema operacional móvel do Google, a chegar ao País. O equipamento é mais um dos que chega ao mercado com tela sensível ao toque, tecnologia popularizada com o iPhone, da Apple.

O modelo brasileiro traz um conceito chamado HTC Sense, que envolve personalização, comunicação com redes de contatos e recursos de lazer e entretenimento.

A chegada do smartphone é prevista para a primeira quinzena de outubro. Ele tem conectividade HDSPA de 7.2 Mbps, HSUPA de 2 Mbps, Wi-Fi, Bluetooth e oferece opções de sincronização de e-mails com contas do Outlook e POP3/IMAP4 para facilitar a divisão de e-mails pessoais e profissionais. 

O aparelho conta com uma série de serviços, como acesso rápido a e-mail, busca online, compartilhamento de vídeos, mapas e mensagens instan…

Android Market: a grande dúvida nos Androids brasileiros

Imagem
Tá, já temos aparelhos com Android no Brasil. HTC de manhã e Samsung na hora do almoço liberaram informações sobre seus smartphones Magic eGalaxy, que chegam (teoricamente) às lojas (inicialmente da Tim) no fim do mês. Mas o mais estranho foi um suposto silêncio do Google sobre a presença da loja Android Market no Brasil.Fato: o Google criou o Android, mas entregou seu desenvolvimento à Open Handset Alliance. Google é membro da OHA, mas não faz mais tudo sozinho. E o Android Market também está sob responsabilidade da OHA. Como não tem ninguém da OHA aqui, ninguém sabe, ninguém viu o mercadinho (mandei e-mail, mas não tive resposta ainda).O pessoal da HTC disse que a responsabilidade do Android Market também está ligada à questão das operadoras (modelo de negócios de cobrança, em resumo). A Samsung disse, no seu comunicado de imprensa, que Android Market faz parte dos aplicativos do Galaxy.Voltando à questão dos aparelhos (Huawei, cadê você?): Magic e Galaxy são bem parecidos no forma…

Jamaica e BlackBerry

Imagem
Posted: 17 Sep 2009 09:40 PM PDTOlá, agora o BlackBerry World faz uma parada na Jamaica especificamente em Montego Bay e depois Kingston a capital.Bom, mas como o que interessa aqui é BlackBerry vamos lá:Na Jamaica temos 3 operadoras:- LIME (antiga Cables e Wireless) - Claro ( a mesma que no Brasil)- Digicel ( a maior aqui )O BlackBerry é vendido na LIME onde oferecem a seus clientes os modelos: Pearl 8100Curve 8300Curve 8900Flip 8220BlackBerry Bold Já conta com o Curve 8520 e BlackBerry Storm, mas usam o Storm em GPRS (terrível).O mesmo acontece com a Digicel que conta com os mesmos modelos.Somente a Claro que parece que fornece um único modelo que é o BlackBerry Bold.