Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2009

Na mão: Fuçamos no Motorola Dext (com Android!)

Imagem
Passamos uma hora brincando com o primeiro smartphone da Motorola a usar Android, que se chamará Dext. O aparelho estreia a interface Motoblur, cheia de widgets para dar ênfase às redes sociais, como Twitter, Facebook e MySpace. Vamos às nossas primeiras impressões:

A grande sacada do aparelho é integrar essas redes aos contatos gravados no celular. Ao adicionar o telefone de uma pessoa à sua lista, você pode colocar também as páginas dela nesses serviços. E o avatar é baixado automaticamente do Twitter.

A solução não é muito diferente do que a HTC anunciou na semana passada para o Magic. Qual das duas ficou mais legal? Em nossa opinião, os taiwaneses mandaram melhor, mas só porque o visual do HTC ficou mais bonitinho, com um belo tapa no Android original.

Se não tem vocação para fenômeno, o Dext atende a um segmento carente: o de aparelhos com Android e teclado físico. Afinal, o velho HTC G1 tinha lá seus problemas de bateria e design. O smartphone da Motorola tem um QWERTY campeão, com…

10 dicas para acabar com panes do iPhone

Adicionar ao Meu Yahoo!RSSA Apple se empenhou muito para que o iPhone fosse o mais fácil de usar possível. Mesmo assim, muitos desafios podem atravessar seu caminho, desde anexos enigmáticos a opções de sincronização confusas. A boa notícia é que a maioria destes problemas tem solução. Veja as respostas para algumas das charadas mais comuns. 
Conexões
Sincronizar o iPhone com o iTunes é a única maneira de colocar esta mídia no seu player de bolso. Também é a maneira mais conveniente de adicionar informações de contato, favoritos e eventos do calendário. Se o modo como o iPhone sincroniza deixa você confuso, podemos ajudá-lo.
>Acompanhe a Macworld Brasil no Twitter

1) Sincronize com vários computadores
É verdade que o iPhone é um dispositivo movido a sincronização. Mas ele também é um sincronizador flexível. Se o seu computador no trabalho contém todos os seus contatos e dados do calendário e o seu computador doméstico contém todas as suas músicas, o iPhone pode sincronizar conteúdo di…
Hackers conseguem novo desbloqueio para o iPhone OS 3.1
“Hack” chega menos de uma semana após o lançamento oficial do sistema, que tapou os buracos que permitiam o jailbreaking.Qua, 16 Set - 17h12
Por Antonio Blanc
Os hackers da “iPhone Dev Team”, a equipe responsável pelas ferramentas de desbloqueio usadas no iPhone e iPod Touch, atacam novamente. Menos de uma semana após o lançamento oficial do iPhone OS 3.1 eles lançaram uma nova versão da PwnageTool, ferramenta capaz de desbloquear quase qualquer aparelho rodando o novo sistema.
Ênfase no “quase”: a Dev Team alerta que o programa é capaz de desbloquear apenas o iPhone original, iPhone 3G e iPod Touch, e não funciona no iPhone 3GS, nem no iPod Touch da segunda e terceira gerações. Segundo a equipe, estes aparelhos serão suportados por uma futura versão de outra ferramenta, a “redsn0w”, ainda sem data de lançamento definida.
A PwnageTool também é capaz de criar uma versão modificada da atualização para o iPhone OS 3.1, permitindo um upgr…