Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2009

Novo celular da Samsung tem 12 MP

Imagem
A Samsung lançou lá no Oriente um celular que vai enganar muita gente. Culpa disso é seu formato e seus megapixels de câmera. Acredite, o SCH-W880 não é uma câmera digital.

Além dos 12 megapixels, da capacidade de filmar em HD e os 3x de zoom óptico, o formato do SCH-W880 vai deixar muita gente confusa. Ele tem comandos comuns às câmeras na parte superior e de frente, nove em cada dez japoneses chamarão o celular de câmera.

Porém, além dessa pinta de câmera, o celular tem tela de 3,3 polegadas sensível ao toque de AMOLED, conexão Wi-Fi, 3G, Bluetooth e GPS. Se você lembrou do Pixon, saiba que o SCH-W880 quer tomar o posto de "melhor câmera digital camuflada de celular" que você já viu.

iPhone finalmente ganha MMS

Imagem
Reprodução
SÃO PAULO - Na última sexta, a AT&T e a Apple anunciaram a liberação de MMS (Multimedia Messaging Service) para os modelos 3G e 3GS do iPhone nos EUA.O serviço precisa do sistema operacional iPhone OS 3.1 para funcionar, além de uma atualização de definições da operadora. Segundo ocomunicado oficial, usuários da primeira versão do celular não terão acesso ao recurso.
Para habilitar o MMS, é necessário ter um computador conectado á internet e a versão 8.2 do iTunes instalada na máquina. Uma vez conectado ao sistema, basta selecionar o aparelho na lista de dispositivos e clicar em "Check for Updates".Após a atualização, o usuário vai receber as mensagens de confirmação tanto do SO quanto da AT&T. basta reiniciar o iPhone e criar uma nova mensagem para testar o MMS. Se uma câmera aparecer ao lado do campo de texto, o processo funcionou corretamente.O recurso, popular em muitos celulares, foi incluído na versão 3.0 do sistema em junho deste ano, mas permaneceu d…

Japão mostra protótipo de celular feito com restos de madeira

Imagem
Em uma época do ecologicamente correto, até os celulares aderiram a esta onda. A operadora de telefonia japonesa NTT Docomo mostrou ao mundo protótipos de aparelos feitos de restos de madeira de árvores.
Ainda sem previsão de ser lançado no mercado, o Touch Wood foi desenvolvido em conjunto pelas empresas Sharp, Olympus e por um projeto de reflestamento chamado de "More Trees". 
O Touch Wood é resistente a água e protegido de insetos e mofo. A madeira vem da floresta de Shimanto, no Japão, gerenciada pelo projeto "More Trees".
Modelos dos protótipos de celulares vão ser mostrados na ITU Telecom World 2009, conferência que acontece em Genebra, entre os dias 5 e 9 de outubro, e na Ceatec Japan 2009, de 6 a 10 de outubro.
Publicado por Ralphe Manzoni Jr., às 00h05