Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2009

Acer prepara smartphone com Android

Imagem
A Acer começará a vender em breve, na Europa, seu novo smartphone. E a novidade do A1 é a presença do Android em seu sistema operacional.

O smartphone tem tela de 3,5 polegadas sensível ao toque, câmera de 5 megapixels, 512 MB de memória interna e um respeitoso processador Qualcomm 8250 de 768 MHz. O pacote de conexões, como era de se imaginar, é completo: 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. 

Além da configuração bacana, outra parte bem interessante é o Android no software. Com o A1, a marca quer roubar uma fatia do mercado europeu de smartphones, imaginamos. Mas quem quiser comprá-lo, terá de desembolsar 390 euros, a partir do dia 6 de outubro. 

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Novo Chocolate da LG, o BL20, está à venda

Imagem
Menor e em formato slide, o irmão caçula do celular Chocolate BL40, o Chocolate BL20, da LG, acaba de estrear no mercado europeu.Ele tem apenas 1,2 centímetro de espessura e pesa 115 gramas. É equipado com uma câmera de 5 MP com autofoco e flash, além da tecnologia TextScan, que tira fotos de textos escritos à mão.Com tela de 2,4 polegadas, o BL20 vem com 3G, rádio FM, Bluetooth e entrada para cartão Micro SD.Já está sendo vendido na Europa por 269 euros.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Huawei define Pulse para estrear Android

Imagem
Reprodução Pulse será o primeiro Huawei a ver vendido em massa no mundo
SÃO PAULO - A fabricante asiática Huawei escolheu o modelo Pulse para ser o primeiro da companhia a ser vendido no mundo todo com o sistema operacional Android embarcado.O dispositivo fabricado na China chega ao mercado europeu em outubro por preços de até US$ 300, dependendo do país e do tipo de contrato que o consumidor fechar com sua operadora. A fabricante anunciou parceria com a T-Mobile para vender o dispositivo este ano em ao menos oito países da Europa.
A mesma companhia afirma que terá ainda este ano um modelo com Android à venda no Brasil. A parceira local deve ser a TIM, que mantém um contrato de desenvolvimento de aplicações para Android com a Huawei. A TIM, aliás, é a mesma operadora que estreia o Android em parceria com a HTC e Samsung este ano no Brasil.O Pulse tem tela sensível ao toque de 3,5 polegadas, câmera de 3.2 MP e suporta redes 3G e Wi-Fi. O dispositivo aceita cartão microSD.Segundo a assess…