Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2009

HTC Magic brasileiro é para tuiteiros

Imagem
Com visual renovado, smartphone acessa Twitter e Facebook direto na tela inicial


29 de setembro de 2009 Marcelo Kura
Não sei você, mas quando eu vi oAndroid pela primeira vez, fiquei pensando: "Isso aí numa carcaça com estilão de iPhone faria o maior estrago". Agora o competente, porém desengonçado, HTC G1 ganhou um irmão fininho e sem teclado físico para estragar sua elegância. O nome dele é Magic, mas pode chamar de G2. Afinal, a evolução não ficou só no design. Mais rápido e com mudanças drásticas no software, o smartphone com sistema do Google está pronto para desembarcar no Brasil daqui a duas semanas, estreando a interface HTC Sense por aqui. Veja o resultado da minha brincadeira no INFOLAB.

Muitas alterações aconteceram em relação ao protótipo que eu já andei testando. A começar pelo visual: os botões frontais possuem formatos diferentes, maiores e mais fáceis de mexer. Mas as funções deles são exatamente as mesmas. A grande novidade está mesmo nos aplicativos do Sense, …

Curve 8520 é um BlackBerry mais popular

Imagem
Tá a fim de um smartphone com teclado decente e bom sistema de e-mail? Não tem bala para um BlackBerry completaço? Pois a RIM limou alguns recursos de seus aparelhos topo de linha, e dessa brincadeira saiu o Curve 8520.

Com Wi-Fi, mas sem conexão 3G, o aparelho será vendido pela Vivo com exclusividade por, ao menos, 30 dias. No plano de 50 minutos, custará 499 reais. Mas também haverá um plano chamado BIS para dados – por 49 reais, será possível abrir e-mails e mandar mensagens instantâneas de forma ilimitada. Por 69 reais, a navegação também estará liberada. Neste caso, o 8520 sairá por 299 reais.

O telefone tem 1,3 centímetro de espessura e pesa 105 gramas. Ou seja, é mais compacto, em relação a modelos como o BlackBerry Bold. O teclado tem botões rígidos e acabamento bem simples, mas é confortável. Em poucos minutos de uso, já é possível identificar as teclas somente pelo tato.

No hardware, a maior novidade está no trackpad, que entra no lugar do tradicional trackball. Sua sensibilid…

Celular LG Pop faz bonito com touchscreen de 3"

Imagem
Instigando todo mundo a definir o próprio estilo, a LG apresentou hoje seu novo celular GD510, ou Pop. Segundo ela, o mais compacto com tela sensível ao toque de 3 polegadas.O novo celular tem câmera de 3 MP, memória interna de 8 GB e apenas uma tecla para ligações. Ele também pode vir com uma bateria solar - característica que, pelo jeito, vai pegar no verão de 2010.O GD510, ou Pop, deve chegar ao mercado europeu em meados de outubro. 

Postado por - Talita Abrantes Rodrigues - 30/09/2009
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Tablet da Lighthouse gosta das redes sociais

Imagem
Enquanto os tablets da Apple ou da MS não dão as caras, as soluções reais parecem interessantes também. É o caso do SQ7, da Lighthouse, um tablet tuiteiro.

O aparelho tem tela de 7 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels, roda Ubuntu, tem processador de 667 MHz, 1 GB de espaço interno e tristes 128 MB de memória. O grande lance do SQ7 é acesso rápido à internet, ao Facebook e ao Twitter.

Por isso, ele conta com grandes ícones das redes sociais em sua home. Em um clique, você já está escrevendo algo para seus seguidores e amigos. O SQ7 pesa cerca de 500 gramas e a Lighthouse diz que sua bateria dura cerca de 5 horas em uso intenso.  Ele começará a ser vendido em outubro, nos EUA, por 250 dólares.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes