Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2009

Com Moment, Samsung aposta em momento do Android

Imagem
A Samsung parece ter pegado gosto pelo Android. O celular Moment é outro que embarca na era do sistema operacional do Google.Com um processador de 800 MHz, o Moment tem tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, teclado QWERTY e câmera de 3,2 MP. Ele vem equipado com GPS, Wi-Fi e Bluetooth.Com o bonitinho é possível ter uma ponte direta com os serviços do Google, incluindo busca, Google Maps, Gmail e YouTube.O Moment deve chegar ao mercado americano no início de novembro pelo preço de 179 dólares, seguindo um dos planos da operadora Sprint.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Windows Phone no Brasil com TIM

Imagem
Reprodução Tela do Windows 6.5: backup de dados na nuvem IMPRIMAfacebookdel.icio.us A Microsoft anunciou, hoje, que vai estrear em novembro, no Brasil, sua plataforma Windows Phone em parceria com a TIM.Segundo Michel Levy, presidente da Microsoft no Brasil, o Windows Phone é um conjunto de produtos que reúne celulares com Windows Mobile 6.5, serviços para sincronizar os dados do smartphone com o PC e com aplicações em nuvem e loja de aplicativos online.
Os primeiros dispositivos compatíveis com a plataforma Windows Phone serão vendidos no país pela TIM.  De acordo com Luca Luciani, presidente da TIM no Brasil, ao menos três dispositivos com a nova plataforma de serviços da Microsoft chegam às suas lojas em novembro, o Samsung Omnia II, o LG GW550 e o HTC Touch 2.A Microsoft  afirma, no entanto, que em todo o mundo ao menos 20 aparelhos com Windows Mobile 6.5 e plataforma Windows Phone estarão disponíveis até o final do ano. Outras operadoras, além da TIM, poderão oferecer novos modelos …

Palm incentiva a criação de aplicativos

Imagem
Divulgação
ENVIEIMPRIMA A Palm divulgou detalhes sobre o processo de criação de aplicativos para seu sistema operacional móvel, o webOS.O programa de distribuição de aplicativos deve começar a operar no final do ano para toda a comunidade de especialistas que queiram lidar com o a plataforma da empresa.Leia também:Os 5 piores aplicativos para iPhone(26/09/2009)Valor das ações da Palm é o maior em 2 anos(23/09/2009)Palm desiste de celulares com Windows(18/09/2009) "Esse é um momento excitante para nós, enquanto apresentamos nossos planos futuros. Desenvolvemos nosso programa para fornecer o tipo de escolha que o desenvolvedor espera de uma plataforma, além da oportunidade de criar uma boa experiência para profissionais e usuários de dispositivos móveis", afirmou a empresa em seu blog oficial.O projeto vai permitir que os programadores divulguem seus aplicativos na rede da Palm mediante o pagamento de US$ 99, referente à taxa de inscrição. Além disso, será necessário pagar uma t…

Dell prepara celular com Android para 2010

Imagem
Reuters Aparelho terá câmera e tela sensível ao toque. IMPRIMA A Dell pretende estrear um celular baseado na plataforma Android, do Google, e que será comercializado pela AT&T em 2010, publicou hoje o Wall Street Journal.O novo produto representaria a entrada da fabricante de computadores no competitivo mercado de smartphones, até agora liderado por outras gigantes como a Apple e a Research In Motion (RIM).
O WSJ, citando fontes familares ao assunto, afirmou que o celular da Dell terá câmera e tela sensível ao toque.

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

webOS tem vulnerabilidade crítica

Imagem
Quarta-feira, 07 de outubro de 2009 - 14h11

Reprodução
O webOS, sistema operacional móvel da Palm, possuí uma falha que garante acesso a qualquer arquivo, segundo a SecurityFocus.Usuários que não fizeram a atualização de seus aparelhos para a versão 1.2, ou superior, correm o risco de terem seus arquivos roubados por criminosos.
O acesso acontece após a abertura de um e-mail especialmente criado por crackers. Basta apenas visualizar a mensagem para que a mesma envie o conteúdo para o criador da ameaça.Segundo o comunicado, ataque é baseado em um JavaScript capaz de roubar os arquivos e postá-los em um website na internet, onde são recuperados posteriormente pelo atacante.Um dos arquivos mais visados é o PalmDatabase.db3, responsável por guardar dados de contato, como nomes, telefones e-mails de contatos.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes