Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2009

BlackBerry Storm2 9550 Lançado Oficialmente

Imagem
O BlackBerry Storm2 está disponível para pré-venda no site da operadora européia Vodafone e sai grátis para usuários novos.De acordo com o site da Vodafone na Inglaterra, com a pré-venda o novo cliente receberá seu BlackBerry Storm 2 por volta do dia 26 de Outubro.Note que o novo BlackBerry Storm teve apenas uma pequena mudança estética mas agora conta com o que os cliente da primeira versão vinham solicitando : WifiDetalhe: Ele já vem com o novo sistema operacional 5.0Agora a pergunta:Qual será a primeira operadora que lançará no Brasil? Será que a TIM manterá a exclusividade que teve com a primeira versão ?O que vocês acham? Comentem.

Tecnologia pessoal

Imagem
Discretamente, LG anuncia Android no Brasil



Durante a coletiva de imprensa da LG na Futurecom, em São Paulo, a LG apresentou discretamente o GW620, seu primeiro smartphone com Android.O handset com sistema operacional móvel do Google foi citado brevemente no final da apresentação, junto com o modelo GW550, que vem com o Windows Mobile 6.5. Marcus Daniel Machado, diretor da divisão de celulares da LG, afirmou que apesar da importância do aparelho, o lançamento principal da empresa é o New Chocolate BL40, sua grande aposta para o Natal.Sobre a preferência de sistemas operacionais, ele disse que não há problemas em promover dispositivos com sistemas operacionais de diferentes desenvolvedores. "O conflito entre Windows Mobile e Android compete ao consumidor, que é quem comanda o mercado. O sistema do Google virou uma tendência no mundo", afirmou Machado.O GW620 tem tela de três polegadas sensível ao toque, câmera de 5 megapixels, conexão 3G HSDPA de 7,2 Mbps e HSUPA 2.0, além de u…

Tecnologia pessoal

Imagem
Tecnologia pessoal Aplicativo poderá liberar rádio FM no iPhone


Divulgação
A Apple pode estrear um aplicativo para iPhones 3G e 3GS que permitirá ao smartphone sintonizar sinal de rádio FM.Citando "fontes dentro da Apple", o blog "9 to 5 Mac" afirma que a companhia desenvolve dentro de seu laboratório uma aplicação de rádio, que funcionaria de forma integrada ao iTunes. A integração com a loja da Apple, aliás, seria a principal razão na demora para a estreia do recurso. O objetivo da Apple seria permitir que, ao gostar de uma canção ouvida na rádio, o usuário pudesse com um clique comprar essa música na loja da Apple, baixando-a para seu celular.O recurso seria válido também para o iPod Touch e deve equiparar estes dispositivos ao recurso que já existe no iPod Nano, que agora permite ouvir rádio no dispositivo.

Ual é pra deixar qulquer um de boca aberta

Imagem
Acer juntará Android e Snapdragon
A Acer já tinha avisado que seu smartphone com Android aterrissaria na Europa em breve. O que eles não tinham contado é que ele teria um processador de, no mínimo, 1 GHz.O processador do Acer Liquid (veja que ele também mudou de nome) será mesmo um Qualcomm. Mas diferente do que as especulações diziam, ele não será um 8250 de 768 MHz. Ele terá um Snapdragon embarcado, uma das novas jóias para o mundo dos smartphones, com, no mínimo, 1 GHz.  E o que isso significa? Isso o transformará no Android mais rápido do mundo.Já no resto das configurações, o Liquid é aquilo que nós já tínhamos falado quando ele ainda era o A1: 3G, Wi-Fi, GPS, Bluetooth 2.1, câmera de 5 megapixels e 512 MB de memória interna. A tristeza é que informações sobre preço e disponibilidade, a Acer não quis falar.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Celulares chineses invadem a Futurecom

Imagem
James Della Valle Representante da Fadar demonstra o celular conectado ao PC Fabricantes de celulares chineses aproveitaram a 11º Futurecom, em São Paulo, para apresentar suas linhas de celulares, parecidos com marcas famosas do mercado.Entre os expositores está a Shenzhen Fadar Telecom, que apresenta diversos modelos alternativos, similares aos Blackberry e até ao iPhone.Todos os modelos apresentam opção para dois chips, um recurso interessante, mas que não esconde a falta de uma conexão 3G. "Logo teremos mais aparelhos e com recurso de conexão rápida", afirmou um porta voz da empresa.O diferencial apresentado pela Fadar foi o sistema de integração com o PC via Bluetooth. Com ele, é possível interagir com a máquina em diversos jogos, como tênis e pescaria. Até quatro pessoas podem "brincar" ao mesmo tempo.Os preços variam entre US$ 25, para os modelos mais simples, até U$ 90, para as réplicas de smartphones e interativos. Apesar de parecer tentador, esses valores sã…