Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2009

BlackBerry Bold 9700 chega ao Brasil em novembro?

Imagem
O BlackBerry Bold 9700 acaba de ser apresentado na Alemanha. Há rumores de que ele ganhe o mercado mundial já em novembro. Por enquanto, a assessoria de imprensa da RIM no Brasil só revela que ele chegará nas lojas tupiniquins "em breve". Como seu parente próximo, o Curve 8520, o novo smartphone da RIM substitui o convencional trackball por um trackpad óptico. Tem câmera de 3,2 MP e tela de 2,44 polegadas com resolução de 480 por 360 pixels. Ele vem com 3G, Wi-Fi e GPS.A memória interna do Bold 9700 possui 256 MB, que pode ser expandida via cartão microSD de até 32 GB.  O sistema operacional é o recém-lançado BlackBerry OS 5.0.Agora é só esperar a RIM definir a data para a chegada dele no Brasil. E os preços também, obviamente.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Vídeo de MID com Android da Dell vaza

Imagem
A Dell parece estar preparando um MID cheio de belos recursos. Prova disso são as imagens e um vídeo vazado pelo site vietnamita Tinhte.com. E além do sistema operacional, sua tela está deixando todo mundo curioso.Para começar, o pequeno dispositivo para usar internet por aí tem conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth para navegação, ou seja, o pacote completo. Mas o que chama a atenção mesmo são as outras especificações. Com câmera de 5 megapixels e flash de LED, o corpo do protótipo da Dell é grande.Razão? Uma tela de nada mais, nada menos do que 5 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels. Dá para ver o tamanho dele nesse estranho comparativo que os vietnamitas fizeram, com um BlackBerry, um Nokia, um Sony Ericsson e… uma havaiana. Mesmo parecendo estranho, dá para ter uma ideia de quão grande ele é.Por dentro, o MID já carrega o Android 2.0. Pelo vídeo é possível ver que, em uma tela desse tamanho, o sistema operacional do Google se sai muito bem, com grandes menus e teclado virtual esp…

O mundo em 140 caracteres

Hoje, 4 bilhões de pessoas têm celular, mas apenas1,5 bilhão acessam a internet.Em alguns anos, não importa onde viva, participaráde redes sociais.Dois anos atrás, o americano Chistopher Isaac Stone,criou o Twitter. O Twitter, que permite a publicação,em tempo real, de mensagens curtas, de apenas 140caracteres, tornou-se um fenômeno da internet, com 50 milhões de pessoas cadastradas.Imaginem em dois anos como estará a rede social.
 Deus é Fiel