Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2009

inPulse mantém você ligado ao BlackBerry

Imagem
Relógio inPulse conecta-se via Bluetooth com BlackBerry e exibe alertas de e-mails, SMS e ligações.

Em reuniões sisudas, não pega bem ficar checando toda hora o smartphone. Por motivos distintos, também pode não ser legal expor um BlackBerry no transporte público ou mesmo na rua. Para situações como essas, o inPulse é o acessório ideal.Ele exibe em sua tela de OLED de 1,3 polegada todas as informações que chegam ao BlackBerry. Assim, você pode conferir  SMS, mensagens do Twitter e informações sobre quem está ligando para você direto no seu pulso. Perfeito para pessoas, como eu, que nunca percebem que o celular está tocando.Com preço de 149 dólares, o inPulse já está disponível para pré-venda no site do fabricante.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Scrappy 2 e Scrappy Touch não curtem só MSN

Imagem
Scrappy 2, da Samsung, vai além do Windows Live Messenger A Samsung aumentou a relação com redes sociais com celulares Scrappy 2 e Scrappy Touch. Pronto. Está declarado o fim da sua vida social, ao vivo.No início do ano, a galerinha que tem crise de abstinência quando fica um dia sem conversar com seus contatos do Windows Live Messenger ficou histérica com o lançamento do celular Scrappy, da Samsung, que tem linha direta com o programa. O Scrappy 2 expande essa conexão e amplia o público-alvo. Agora, dá pra ficar o tempo todo ligado a Facebook, Flickr, MySpace e  Picasa, além de GoogleTalk, Skype e ICQ (em honra aos velhos tempos).O problema é que, por focar num público mais jovem (e consequentemente mais duro), a segunda geração do Scrappy não ganha Wi-Fi ou 3G. A conexão é EDGE mesmo. Mas ele tem câmera de 2 MP, Bluetooth e MP3 Player. O teclado é QWERTY e, para se diferenciar do seu antepassado, ele vem com um teclado numérico logo abaixo da tela de 2 polegadas. Solução interessante…

anuncios no celular?

Claro vai recompensar usuários que aceitarem propaganda no celularServiço será lançado em dezembro. Clientes serão premiados, por exemplo, com pacotes de mensagens de texto e bônus para navegar na internet.A operadora de telefonia celular Claro vai lançar, em dezembro, um serviço que permitirá a seus usários receberem propaganda em formato de imagem nos aparelhos celulares e serem premiados por isso.A operadora ainda está avaliando como os consumidores serão recompensados, mas, de acordo com a diretora de serviços de valor agregado da Claro, Fiamma Zarife, os usuários receberão como prêmio minutos, pacotes de mensagens de texto e bônus para navegar na internet.O serviço será ativado toda vez que o assinante encerrar uma ligação, quando a publicidade será projetada na tela do aparelho, em formato full screen. O anúncio permitirá o uso de diversos formatos de interação com o usuário, como click-to-call, click-to-video e click-to-image.Para receber a propaganda, os clientes da Claro terã…