Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2009

novidade vc encontra aqui

Imagem
Pixon 12 estreia no Brasil em novembro

Repetindo o que aconteceu no mercado internacional, a Samsung chega no Brasil antes da Sony Ericsson com um celular com resolução de 12 MP, o Pixon 12. A previsão é que o Samsung Pixon 12 emboneque as prateleiras tupiniquins já em novembro. O Satio, da Sony Ericsson, só chega em dezembro - como contamos ontem por aqui.O câmera-fone da Samsung tem tela de AMOLED sensível ao toque de 3,1 polegadas, flash de xenônio e lente grande angular de 28 milímetros.  De acordo com o fabricante, ele é capaz de gravar com qualidade de DVD em uma resolução de 720 por 480 pixels a 30 frames por segundo.Destaque para os controles de foco por toque. Basta tocar qualquer ponto na tela e ele foca automaticamente. O Pixon 12 possui, ainda, um processador de 800 MHz , Wi-Fi, Bluetooth e receptor de GPS integrado.
Ele será vendido por 1 899 reais.
Conheça o Android da Sony Ericsson (Atualizado)
Como era de se esperar, a Sony Ericsson não ficou para trás na corrida dos Andr…

Samsung Star mergulha na TV digital

Imagem
Celular touch screen básico capricha na interface, mas fica devendo 3G ou Wi-Fi
O celular basicão touch screen mais divertido ganhou um recurso para fazer até os donos de iPhone morrerem de inveja: sintonizador de TV digital. Agora o Samsung Star TV GT-i6220 aproveita sua tela de 3 polegadas para exibir a programação dos canais abertos, seja ao vivo ou por meio de gravações – sim, dá para salvar as imagens no cartão de memória. De resto, tudo é como na versão comum do aparelho, que tem interface divertida, mas nada de 3G, Wi-Fi ou GPS. A brincadeira sai por 799 reais.

Nos testes realizados pelo INFOLAB, a recepção do sinal foi ótima, assim como a gravação. O modelo capturou os vídeos nos formatos MPEG-4 e TS, sendo que três minutos de um programa viraram um arquivo de 6 MB. Também dá para pegar snapshots dos canais, e tudo é feito diretamente pelo LCD, sem precisar de botões físicos. Para ligar a TV, por exemplo, basta clicar num widget, que pode ser colocado na tela principal.

Em vez da…

Noticias DA HORA

TIM: modem inviabiliza banda larga popular em redes móveisDiretor de marketing da empresa afirma que preço de modem e Fistel comprometem lançamento de ofertas do tipo pelas operadoras de telefonia celular.Quem leu esta matéria também leu:Claro pede fim do Fistel para oferecer banda larga popular
Oferecer um plano de banda larga popular que inclua o modem nas condições estabelecidas pelo Governo de São Paulo "praticamente inviabiliza, do ponto de vista econômico", a participação das operadoras móveis, segundo o diretor de marketing da TIM, Rogerio Takayanagi.Em conferência para a divulgação dos resultados do terceiro trimestre, o executivo defendeu o fim da cobrança do Fistel para viabilizar a oferta de banda larga móvel popular, assim como o presidente da Claro, João Cox.Takayamagi disse que a TIM tem desenvolvido um portifólio de serviços de banda larga fixa e móvel populares, independente de ações do governo. "Se houvesse um suporte maior do governo a gente poderia ace…

Anatel aplica multa em Oi, Vivo e Claro

Operadoras precisam pagar um total de R$ 4,59 milhões por descumprirem metas de qualidade. As operadoras Oi, Vivo e Claro terão de pagar uma multa de 4,6 milhões de reais por descumprimento de metas de qualidade no serviço de celular. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (30/10) no Diário Oficial pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel),

A antiga empresa Amazônia Telemig, que foi dividida entre as operadoras Oi e Vivo, recebeu multa no valor de 1,326 milhão de reais. A Oi, compradora da fatia Amazônia, herdou 146 mil reais, enquanto a parcela da Vivo, compradora da Telemig, ficou em 1,17 milhão de reais. A multa foi aplicada em 2006.

Uma outra multa de 191 mil reais referente ao mesmo ano foi aplicada as duas operadoras. A Oi arcou com a penalidade de 61 mil reais e a Vivo com uma multa de 130 mil reais.

A Brasil Telecom também foi penalidade por problemas com a qualidade de seus serviços, em 2007, no valor de 405 mil reais. A operadora Oi quitou este valor em agosto des…

Droid, ops, Milestone, ops, Sholes: primeiro na Argentina?

Imagem
Posted: 02 Nov 2009 06:10 AM PSTE a Motorola mostrou hoje que o incrível Droid tem uma versão GSM, batizada de Milestone, com o mesmo Android 2.0 e algumas diferenças. E nossos vizinhos da Argentina já vão ter o aparelho tipo… agora? Engraçado é que o o site argentino da Motorola mostra o Milestone com o codinome "Sholes" (tá, Milestone é bem melhor, não?)O Milestone será lançado no quarto trimestre pela operadora Personal. A grande diferença em software do Droid pro Milestone é o aplicativo de navegação: sai o Google Maps com voz (possivelmente só por ter mapas dos EUA por enquanto) e entra o MotoNav, da própria Motorola. Outras mudanças incluem multitoque (gestos, pinça-e-arrasta) que não aparecem nas especificações do Droid mas sim nas do Milestone e 8 GB no cartão de memória, em vez dos 16 GB originais do Droid.Nem Personal nem Motorola falam sobre preços do Milestone ainda. Como o Milestone foi anunciado hoje também na Alemanha e Itália, quem sabe ele não é o próximo di…