Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2009

Droid supera o Palm Pre, mas não bate o iPhone

Imagem
Smartphone da Motorola tem uma dura batalha pela frente, mas não tão difícil quanto a que Palm e Microsoft devem enfrentar. Mas a Apple não está tranquila: a plataforma Android é uma séria ameaça O smartphone Droid chegou fazendo barulho, apontado como uma real ameaça ao iPhone. Mas o aparelho da Motorola terá uma dura batalha com o smartphone da Apple, a exemplo do Palm Pre, lançado em junho, e que não foi capaz de incomodar a Apple.  A longo prazo, essa pode ser como uma corrida de cavalos, com o sistema Android vencendo no final e o BlackBerry se arrastando.

Isso não significa que a Apple perderá. Há espaço no mercado para ao menos dois (e provavelmente três) plataformas de smartphones. Pense Android, Apple e BlackBerry.

Essa situação traz problemas para Palm, Microsoft, Linux e qualquer outra coisa que apareça. A Microsoft deve encontrar algum meio de cobrir suas perdas, mas a Palm se complicará, caso não haja maior adoção do Pre.Não deixe de ler> Motorola Droid versus iPhone 3GS&…

oi cheguei

Imagem
Motorola estreia Android 2.0 no Brasil

Divulgação
A Motorola vai vender, até o final deste ano no Brasil, seu primeiro aparelho com Android 2.0, o Milestone, em parceria com a TIM.Até o momento, não há nenhum celular com esta versão do Android à venda no país, o que pode colocar a Motorola numa posição privilegiada, caso a fabricante se apresse em lançar o produto.
O modelo Milestone tem tela sensível a multitoques e pinch zoom, além de teclado físico QWERTY.  Com 1,37 cm de espessura e tela de 3,7´´, o dispositivo explora as características da nova versão do Android, como por exemplo sincronizar arquivos no PC, celular e em serviços de computação em nuvem.O Milestone suporta redes 3G e Wi-Fi e tem preço sugerido de R$ 1999. Quando estrear, no entanto, é provável que este preço caia em pacotes que incluirão subsídio da TIM em troca de fidelidade a um pacote de consumo mensal em contratos pós-pagos.
__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo…

Novidades na rede smartphones e celulares mas baratos pra galera. escolha o seu

Imagem
Hero, o super-herói da HTC
Não tem capa mágica, não atira raio laser, não voa, não lê pensamento. Mas tudo bem, ele é um belo smartphone. O incrível HTC Hero está no INFOLAB.Ao aterrissar no INFOLAB, a primeira impressão do HTC Hero foi perceber que o design não segue muito bem a linha da marca. Depois do quadradão G1 e do design mais bacaninha no Magic, o Hero parece ser mesmo a obra prima da HTC até então. Além de magrinho e leve, ele tem uma curvatura que deixa o aparelho ergonômico tanto na mão quanto no bolso.As (poucas) teclas do Hero Assim como o Magic, o Hero abdica do teclado físico, dando total responsabilidade para a tela de 3,2 polegadas. Mesmo sendo de TFT, e não de AMOLED, e tendo resolução de 320 por 480 pixels, as cores exibidas agradam bastante. A única ressalva é o fácil engorduramento da superfície, sempre com uma mancha de dedo. Mas o grande lance da tela é o fato de ela ser sensível ao toque capacitiva, nos moldes do iPhone. Isso transforma a navegação em algo …