Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2009

Vivo oferece BlackBerry 8520 pre-pago

A operadora Vivo lança plano pré pago para oferecer o BlackBerry 8520.Conforme anuncia a Loja Virtual da Vivo, o BlackBerry pré-pago é vendido por 1.499 reais em dez parcelas ou por 1.340 reais à vista. A oferta inclui o pacote 'BlackBerry BIS' que dá direito a um ano de serviços de e-mail e acesso ilimitado à internet gratuitamente, informa a operadora.Com o lançamento de seu primeiro BlackBerry na modalidade pré-paga, a Vivo espera atrair a base de mais de 82% de usuários pré-pagos de telefonia móvel no Brasil, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de outubro.

Asus UX30 será vendido em 2010

Imagem
Foi inevitável. Assim que UX30 colocou sua carcaça no perímetro do INFOLAB, todos os humanos presentes prenderam os olhos em cada detalhe desse novo notebook da ASUS.E não foi por menos. Abrimos até  o dicionário para tentar encontrar um bom adjetivo para o bichinho: minimalista, exuberante, arrojado. Foi difícil, pois antes precisávamos admitir, a inspiração nos  filhotes da Apple é sutil, porém evidente.A começar pelo teclado. Incrivelmente espaçoso, lembra bastante a disposição das teclas dos Macs. Com apenas 1,96 centímetro de espessura, ele parece querer chegar para competir de frente com o magrinho MacBook Air. Por enquanto, não sabemos se ele tem envergadura suficiente para essa batalha. Assim que ele passar pela severa bateria de testes do INFOLAB, você poderá conferir os resultados direto na seção Reviews.Por hora, o jeito é olhar para as especificações interessantes do UX30, que carrega tela de 13,3 polegadas. A versão que chegou ao INFOLAB tem disco rígido de 320 GB e memór…

Vazam possíveis aparelhos da HTC para 2010

Imagem
O pessoal do Fórum XDA de desenvolvedores para Android parece ter tido acesso a um documento interno da HTC repleto de novidades para 2010. Segundo as informações, a aposta continuará sendo com o Android, hardware parrudo e pouca memória interna.Segundo o arquivo vazado, os celulares serão divididos em quatro categorias: Design/Lifestyle, Social, Performance e Productivity. E dos sete aparelhos, cinco rodarão Android, e nós focaremos neles. Na primeira categoria, o Legend, o da foto acima, parece o sucessor natural do Hero. Com 5 MP de câmera, tela de 3,2 polegadas de AMOLED, apenas 1,14 centímetro de espessura e míseros 256 MB de espaço interno, ele deverá ser o carro-chefe da nova linha. Ele chegaria em março.O HTC Salsa, com esse nome espalhafatoso, é um Android diferente. Com teclado QWERTY aparentemente apertadinho e tela sensível ao toque de 2,6 polegadas, ele ainda contaria com processador Qualcomm de 528 MHz, câmera de 3,2 megapixels e rádio FM, com previsão para invadir o mer…

RIM incentiva desenvolvimento de conteúdo

Imagem
Reprodução
SÃO PAULO – A Research in Motion (RIM) anunciou alterações em suas plataformas que devem facilitar o desenvolvimento de conteúdo interativo e de aplicativos.O investimento na BlackBerry Application Platform inclui suporte a OpenGL ES para desenvolvimento de jogos 3D e gráficos, além de um novo um novo Java GUI builder, para o rápido desenvolvimento de interfaces.Outro recurso detalhado pela empresa é o BlackBerry Theme Studio, utilizado para a criação de temas personalizados para os smartphones. Ele apresenta capacidade de importar arquivos diretamente do Adobe Photoshop."Estamos tornando cada vez mais fácil para desenvolvedores, interessados e provedores de conteúdo criarem experiências ricas em gráficos para smartphones BlackBerry", disse Alan Brenner, vice-presidente sênior de Plataformas BlackBerry da Research In Motion. "Os novos recursos ajudarão na criação de uma grande variedade de temas, jogos e aplicativos empolgantes para usuários de smartphones Bla…