Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2009

TIM inicia vendas do BlackBerry Curve 8520

Imagem
A operadora TIM anuncia a chegada do novo smartphone BlackBerry® Curve™ 8520 em suas lojas. Os clientes da operadora que assinarem o serviço de dados BlackBerry Ilimitado (R$69/mês) podem acessar e-mails, Internet e aplicativos gratuitos como Facebook, Twitter, Orkut e Windows Live Messenger (MSN), além de receber notícias, usar tradutores online e aplicativos para entretenimento como jogos, mapas, músicas, vídeos, previsão do tempo, e-books, turismo, esportes, entre outros. Para checar e enviar e-mails e trocar mensagens instantâneas, os usuários podem optar pelo novo serviço de dados BlackBerry Light por apenas R$29 mensais. O BlackBerry Curve 8520 é o primeiro smartphone BlackBerry a ter teclas exclusivas para controle de recursos multimídia, integradas à parte superior do aparelho e oferecendo aos usuários um jeito fácil e prático para controlar conteúdos de áudio e vídeo. Temas para seu BlackBerry na BlackBerry App World Posted: 09 Dec 2009 02:27 AM PST A

Empresa lança plataforma paga para Android

Imagem
A Wind River anunciou esta semana o lançamento de uma plataforma paga para desenvolvimento com Android. Segundo a empresa, o objetivo é distribuir o produto para que os fabricantes de smartphones possam criar soluções personalizadas a partir do sistema operacional móvel do Google. Uma das vantagens da plataforma seria sua estabilidade, alcançada devido ao código fonte do SO e aos inúmeros testes realizados com o pacote, informou o H-Online . A Wind River afirmou que a solução apresenta diversas versões comercial de programas como o Adobe Flash e PacketVideo, inseridos para facilitar o desenvolvimento de aplicativos exclusivos e facilitar a personalização do Android. O programa foi otimizado para os processadores OMAP-3 da Texas Instruments, atualmente utilizados em smartphones da Nokia.

LG abre Application Store para brasileiros

Imagem
Reprodução A LG abriu sua loja de aplicativos para celulares para usuários brasileiros. O país é o segundo da América Latina a contar com o serviço, depois do México. Como já acontece com lojas de aplicativos de outros fabricantes de celulares, a LC Store é composta de aplicações pagas e gratuitas.Entre as aplicações pagas estão jogos e ferramentas de produtividade, como serviços de agenda de contados com sincronização entre a nuvem, o celular e o PC. Segundo a LG, só entram em sua loja aplicações da própria fabricante ou então produtos de terceiros que a LG tenha aprovado inicialmente. De acordo com Marcus Daniel, diretor de vendas da Samsung no Brasil, a estreia da versão brasileira da LG Store complementa a estratégia da companhia para o país, que inclui o portal de conteúdo móvel lgmobile.com, que o grupo estreou no Brasil este ano. O recurso de oferecer uma loja online com aplicativos tornou-se popular entre todos os grandes fabricantes de smartpho

quer ser encontrado?

Imagem
EmFinders usa GSM para lozalizar desaparecidos A ideia de colocar GPS para trabalhar como guardião de crianças e pessoas com alguma deficiência mental não é nova. Mas a empresa EmFinders utiliza a rede GSM para cumprir esse papel. Com cara de relógio, mas com o visor preto,  o EmSeeQ, como o produto é chamado, é equipado com tecnologia GSM e, assim, pode exibir as coordenadas mesmo dentro de prédios ou estacionamentos - fatores limitantes para a tecnologia  GPS. Nos Estados Unidos, ele é integrado aos serviços de emergência, o que pode tornar a localização e socorro das pessoas desaparecidas ainda mais ágeis. O EmSeeQ custa 225 dólares e o serviço mensal, 25 dólares. De acordo com o fabricante, o custo das buscas por pessoas desaparecidas chega até a 10 mil dólares. Fato que torna o serviço rentável para os bolsos e corações das famílias e governos. Ou quem sabe, um ótimo álibi para namorados ciumentos.

Fone de ouvido da Technics chega ao Brasil

Imagem
A Technics, um braço da Panasonic especializada em materiais para DJs, chega finalmente ao Brasil. O primeiro aparelho da linha é um fone de ouvido, o RP-DH1200PPS, voltado aos profissionais da música. Seguindo o formato clássico dos DJs, o headphone tem mecanismo giratório, para facilitar a retirada e colocada sem causar muitos estragos. Outro detalhe bacana é o cabo espiral removível. Ou seja, caso ele dê algum problema, você não terá que jogar o fone fora ou levar na assistência, é só comprar uma cabo novo. Na hora do som, o RP-DH1200PPS tem capacidade de 3.500 kW de potência distribuídos pelos 50 milímetros de diâmetro do fone.  Como a ideia é o público profissional mesmo, o preço dele não é tão bom para o usuário comum: 799 reais.

Nokia 5800 ganha versão para perdidos nos EUA

Imagem
O Nokia 5800 XpressMusic é, como o nome já diz, voltado para quem curte uma boa música. E aqueles que gostam do aparelho, mas têm constantes problemas de localização? Para eles, o Nokia 5800 Navigation Edition deu as caras. Deixando de lado o slogan Comes With Music e todos os benefícios da loja musical da Nokia, o novo 5800 vem com outro software em seu lugar, o Ovi Maps com licença para o resto da vida do usuário, com direito a guia com voz. Acompanha o pacote um carregador do celular para o carro. Por fora ele continua igual, porém com um visual mais sóbrio, deixando os tons de vermelho de lado e abraçando o cinza. E se você não está lembrando de cor as características do 5800 XpressMusic, deixamos aqui uma dia de onde saber sobre ele em detalhes. Ele já foi debulhado nos Reviews , lembra? É só clicar aqui.