Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2009

Acer planeja lançar até 6 celulares com Android no primeiro semestre de 2010

Empresa irá oferecer aparelhos de alto, médio e baixo custo, destinados a usuários corporativos e consumidores comuns, afirma executivo. A Acer planeja lançar até seis smartphones com sistema operacional do Google, o Android, no primeiro semestre do próximo ano, revelou um executivo da companhia nesta quinta-feira (10/11).

O fornecedor de computadores passou a oferecer nesta semana seu primeiro smartphone com  Android. O dispositivo foi colocado à venda pela operadora Hong Kong CSL na quarta-feira e pela Far EasTone Telecomunicações de Taiwan na quinta-feira.

A companhia planeja lançar ainda celulares Android para três níveis de preços – alto, médio e baixo custo - bem como modelos destinados a usuários empresariais e a consumidores comuns, afirmou o vice-presidente de negócios da Acer na Ásia, Roger Yuen.

Um smartphone de 3,5 polegadas, com touchscreen, já havia sido anu…

Nokia 6700 ganha versão de ouro

Imagem
Prevendo que o recesso é coisa do passado, a Nokia decidiu transformar um de seus celulares em um objeto de luxo. É isso aí, meus amigos, o aparelho 6700 ganhou um banho de ouro.Mesmo anunciando que cortará pela metade o número de smartphones em 2010 e após lançar celulares custando até 20 euros, a empresa finlandesa decidiu mostrar que pode ser chique, fazendo algo que é mais comum aos designers e joalheiros ao redor do mundo.O Nokia 6700, um celular com alguns bons recursos, como uma câmera de 5 megapixels, GPS e 1,2 centímetro de espessura, ganhou nas especificações o seguinte termo: "banhado em ouro, 18 quilates". O motivo para isso ter sido criado não foi muito bem explicado, mas acreditamos na opção ostentação.Para tentar não deixar só isso ser seu fator principal, a Nokia colocou no aparelho um microSD de 8 gigabytes e uma lista de wallpapers "para completar a boa aparência". Como era de se esperar, ele chegará em "mercados selecionados" em 2010, c…

Motorola Milestone, um Android de tiozão

Imagem
Smartphone tem design quadrado, mas é poderoso e uma delícia de usar




MilestoneMotorola Prós: Tela grande e muito sensível, teclado físico, Android 2.0 e ótimo desempenhoContras: É muito grande e desconfortável para carregarConclusão: O smartphone com Android mais poderoso, com tela grande e bom tecladoAvaliação técnica: 8,5Preço: 1.899 reaisFicha técnica3G > Wi-Fi > Android 2.0 > 8 GB (microSD) > Tela de 3,7" > 5 MP > 169 g > Duração da bateria: 397 minutos (voz) Sabe aquele Opala que seu pai sempre quis ter? Pois o Motorola Milestone, smartphone mais parrudo entre os Androids, lembra muito o clássico sedã da Chevrolet: ambos são quadrados e grandalhões, mas extremamente confortáveis e donos de um motor potente (ou de um processador, no caso do celular). Primeiro aparelho com o sistema do Google na versão 2.0, ele se destaca pela velocidade e pela imensa tela de 3,7 polegadas. Está chegando ao Brasil pela Vivo, ao preço de 1.899 reais, desbloqueado…

Nokia fechará lojas nos Estados Unidos

Imagem
Reuters Mulher passa em frente a anúncio da Nokia: embora seja muito valorizada mundialmente, marca da fabricante de handsets é pouco conhecida nos EUA. HELSINKI - A Nokia fechará suas duas lojas nos Estados Unidos para reduzir custos em um mercado no qual a maior fabricante mundial de celulares luta para ganhar terreno.
A Nokia abriu 12 lojas em grandes cidades de todo o mundo, incluindo em São Paulo, na expectativa de copiar o sucesso das lojas da Apple que ajudaram a fabricante americana de eletrônicos a construir uma imagem de marca sofisticada.A marca da Nokia é uma das mais valorizadas do mundo, mas principalmente em função de seu forte papel nos mercados emergentes e é pouco conhecida nos Estados Unidos.A empresa afirmou que fechará suas lojas em Nova York e Chicago como parte de reformulação de estratégia de varejo. A empresa vai se concentrar melhor na cooperação com operadoras de telecomunicação e varejistas."Isso confirma uma virada na estratégia de varejo da Nokia. Ela n…