Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2009
Imagem
Google Phone deve chegar ao mercado dia 5


Reuters Aparelho já é conhecido por vários nomes, como HTC Passion, Dream or Nexus One.
FRANKFURT - O Google vai vender uma versão de seu celular de marca própria por um preço reduzido para os consumidores que concordarem em assinar um contrato de serviço com a operadora T-Mobile USA, da Deutsche Telekom, disse uma fonte com conhecimento sobre o caso.O aparelho, fabricado pela HTC e conhecido por vários nomes, como HTC Passion, Dream or Nexus One, pode já estar disponível para venda diretamente pelo site do Google em 5 de janeiro, segundo a fonte.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Smartphones

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 14h45 Nos últimos dois anos em particular, a Microsoft perdeu uma enorme fatia do mercado de smartphones. Seu Windows Mobile encolheu nada menos que 70%(!)  apenas nos últimos doze meses. Dave Rosenberg, analista da CNET, avalia o movimento num de seus últimos artigos. Até aí, nada de novo, afinal, o mundo de tecnologia já está mais que habituado a ver notícias negativas no que diz respeito ao Windows Mobile. O que chama a atenção é uma pequena frase no meio do artigo em que Rosenberg diz que o experimentou alguns modelos com o Windows Mobile e não os achou tão ruins quanto todo mundo pressupõe. Eu iria mais longe: se quando você escolhe um computador é importante saber qual uso você dará a ele, no mundo dos smartphones essa máxima é ainda mais verdadeira.Se você precisa de um smartphone para trabalhar - e de vez em quando você o usa para momentos de lazer - o iPhone pode não ser a melhor escolha. Sem dúvida, as melhores opções hoje no mercado sã…

Bluetooth: as suas várias aplicações

Tecnologia vai além de apenas transferir simples arquivos de fotos ou músicas
veja o video do olhar digital
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10058&tipo_video=baixa

Você sabe de onde vem a palavra Bluetooth, ou dente azul em bom português? Esse nome é uma homenagem ao rei Viking Harold. É que ele tinha o sobrenome Blátand, que na língua Viking significava Dente Azul. O tal rei, que viveu no século 10, foi quem unificou a Dinamarca, a Noruega e a Suécia. E a tecnologia que ganhou o apelido por conta desse rei surgiu com a intenção de unificar os vários equipamentos eletrônicos eliminando os fios. Hoje, essa ferramenta vai além de apenas transmitir simples fotos ou arquivos de músicas entre celulares. É possível, por exemplo, utilizar a impressora sem a necessidade dos fios, interligar dois computadores, parear o notebook ao smartphone ou até mesmo distribuir aplicativos para os visitantes de algum evento.

"Não só o bluetooth ev…