Tablet conceito da Dell roda Android


dell-tablet-lg

O clima da CES 2010 já dá indícios de que a guerra dos sistemas operacionais começará a ganhar corpo também entre os novos tablets (ou slates, como estão sendo chamados em Las Vegas). Ontem foi a vez da Dell mostrar o protótipo de seu tablet que (tchanran!) roda Android.

As fotos (ou desenhos) oficiais do produto foram divulgadas exatamente um dia depois do próprio Steve Ballmer,  CEO da Microsoft, revelar o tablet filhote do casamento da HP com a Microsoft.

Bem, como era de se esperar de um produto conceito, a Dell não apresentou todas as suas especificações. Mas, sabe-se que ele terá tela sensível ao toque de 5 polegada e provavelmente, será batizado de Streak.

Agora, enquanto essas gigantes do hardware ficam brigando para chamar a atenção com suas principais tendências na CES,  a Apple (sempre ela) patenteou um sistema que pode estar na próxima geração de telas  sensíveis ao toque.

A tecnologia, divulgada ontem pelo governo americano, permitiria o desenvolvimento de dispositivos, como tablets, ainda mais finos. Se isso sair do papel, a discussão logo, logo será outra. Dedos cruzados, minha gente!

Patente da Apple possibilitaria tablets mais finos

Patente da Apple possibilitaria tablets mais finos



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip