Dados sobre netbook do Google vazam na web


chrome-netbook

O tão aguardado netbook do Google com Chrome OS já teria configurações definidas e lançamento agendado para o final de 2010, segundo o IBTimes.

De acordo com o site, o micrinho contará com a plataforma NVIDIA Tegra – ou seja, será algo parecido com o smartbook mostrado pela fabricante de chips. O processador virá acompanhado por armazenamento de 64 GB em SSD e memória de 2 GB.

Outra informação que deixou blogueiros do mundo todo animados foi a de que o modelo terá tela multitoque de 10,1 polegadas, com resolução de 1.280 por 720 pixels. Na conectividade, o pacote vai ser completo: USB, Wi-Fi, 3G integrado, Bluetooth e até GPS opcional.

Ainda segundo o IBTimes, a máquina já teria até preço estimado: cerca de 300 dólares, com subsídio de alguma operadora móvel americana, ainda não definida, num plano 3G. Especula-se que o netbook seria vendido diretamente pelo site do Google.

Pela quantidade de detalhes, obviamente a notícia merece um olhar desconfiado. Mesmo porque definir configurações e preços de máquinas um ano antes do lançamento não é uma característica peculiar do mercado de informática e eletrônicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip