HTC Legend, o smartphone com cara de MacBook

No meio dos milhares de lançamentos durante a Mobile World Congress – você pode acompanhar a cobertura do evento clicando aqui – a HTC mostrou alguns smartphones que empolgaram. Entre eles está o HTC Legend.

Seguindo o estilo dos MacBooks de alumínio, uma das séries de notebooks mais bonitas até então, o HTC Legend tem pinta de ser belo também. O acabamento aparenta ser de primeira e a construção em uma só peça de alumínio dá muito mais confiança para quem vive sem querer maltratando o celular.

Por dentro, o aparelho não deixa a desejar, já carregando o Android em sua versão 2.1 misturada com a interface Sense, bonita e fácil de usar, criada pela própria HTC. A tela tem 3,2 polegadas com resolução de 320 por 480 pixels e é feita de Amoled. A câmera é de 5 megapixels, e nós esperamos que ela siga o novo padrão de câmera de 5 megapixels que o Nexus One nos apresentou

O processador não bate a casa dos gigahertz, mas tem 600 MHz, mesmo valor do iPhone 3GS, por exemplo. A memória interna continua nos megabytes, com apenas 512 MB, mas há um slot para cartões microSD. E como era de se imaginar, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS não ficaram de fora. O HTC Legend chega à Europa em abril, e nós aguardamos seu lançamento mundial.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip