Smartbook Logo confunde categoria dos smartbooks


Por definição, os smartbooks estão em algum ponto híbrido entre os smartphones e os netbooks, certo? Pois veja se você considera este um deles. A companhia alemã Smartbook, lançou seu Smartbook Logo, que desfila com o nome da categoria, mas tem mais jeito de laptop.

O Smartbook Logo, para começar, tem uma tela muito grande (para um smartbook) de 11,6 polegadas e um processador de baixa voltagem da Intel, característica mais comum entre notebooks. Em vez de um sistema operacional de smartphone, como a maioria dos smartbooks (o Compaq Airlife 100 tem Android, por exemplo), o Logo vem com o Windows 7 Home Premium. A memória interna não é flash, como o Airlife e o Skylight da Lenovo, mas um HD de 250 GB. A memória RAM é de 1 GB e o peso é de 1,3 quilo.

Dando um desconto para a classificação de smartbook, ele até tem algumas semelhanças com esses aparelhos, como modem 3G UMTS e, segundo dizem, longa duração de bateria de até 8 horas.

Mas como essa discussão vai longe, melhor esperar outros modelos na CeBit, para fins de comparação. E se você também está indeciso sobre como classificá-lo e quer mais informações, infelizmente isso é tudo que sabemos até o momento. Ah, temos o preço. Na Europa ele terá uma etiqueta de 699 euros (943 dólares).



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip