Re:

Site mostra "vídeos do iPhone 4G"

Gizmodo diz que o aparelho foi encontrado camuflado de iPhone 3Gs esquecido em um bar; celular tem câmera para videoconferência e bateria com maior duração

Você vai tomar umas no bar e encontra nada menos que a nova versão do iPhone, a chamada 4G ou HD, jogada no chão. Parece papo de bêbado, certo? Pois a notícia está circulando na Internet. E o site Gizmodo jura que é verdade.

A equipe do Gizmodo afirma ter tido acesso ao equipamento, que estava camuflado de iPhone 3GS, e fez várias fotos e vídeos do equipamento, que tem um visual que lembra um pouco o do iPad, mais achatado.

Entre as novidades encontradas no tal equipamento estão câmera para videoconferência, flash, display melhorado e botões metálicos para funções como ligar, mudo e volume.

gizmodoiphone390

Imagem do Gizmodo com o suposto iPhone 4G: câmera para videoconferência

O equipamento exibido também traz bateria com maior duração (16%), tela um pouco menor que a do 3GS, é três gramas mais pesado, tem borda de alumínio, que reveste toda a lateral do dispositivo (que agora é mais quadrada) e traz componentes internos mais compactos, o que garante espaço para uma bateria melhor.

Questões:

1) Dá para acreditar que alguém que tem um aparelho secreto como esse seria descuidado a esse ponto?

2) Se o aparelho é mesmo verdadeiro, não teria sido "plantado" para fazer barulho?

O novo iPhone deve ser lançado no dia 22 de junho, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip