Vazam fotos de celular da Motorola com 3D



Não são só os fabricantes de TV e diretores de cinema que estão apostando alto no 3D. Até a Motorola entrou na jogada. Fotos vazadas de um celular e uma patente adquirida pela empresa este mês mostram que os celulares também vão chegar à terceira dimensão.

A cara do aparelho é similar à dos Motoming, com uma tampa flip transparente. Só que a tampa não servirá apenas para proteção. Quando sobreposta às imagens 2D da tela, ela poderá exibir 3D sem a exigência de óculos. O funcionamento disso, por autoestereoscopia, está explicado na patente adquirida pela Motorola no começo deste mês.

A mesma funcionalidade seria possível para aparelhos no formato slider:

Ainda não há certeza absoluta de que as fotos vazadas do celular são a aplicação da patente, embora isso seja muito provável. O aparelho virá com Android e será lançado primeiro na China. Na internet ele está sendo chamado de Moto MT820, mas a Motorola ainda não se manifestou a respeito.

O símbolo de espiral na primeira foto é o logo da China Mobile, um sinal de que ele já tem operadora e portanto está perto do lançamento. Ou seja, novas informações chegarão num futuro muito próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip