Vazam fotos do suposto iPhone 4G


O site de tecnologia Engadget teve acesso a fotos do possível novo iPhone. Já batizado na internet de iPhone 4G (de quarta geração, mas não de LTE ou WiMAX), o modelo estaria pronto para chegar ao mundo em julho, segundo rumores do mercado. E as fotos revelam novidades interessantes.

A história por trás das fotos é estranha, como qualquer conto de fotos borradas e vazadas. Aparentemente, o protótipo teria sido encontrado no chão de um bar em San José, na Califórnia. Segundo a fonte, o aparelho não estaria ligando, mas a parte externa já revela uma câmera frontal e espaço interno de 80 GB (!), mesmo com um XX na parte traseira.

O design do aparelho também é sensivelmente diferente. O iPhone 4G parece mais gordinho que a versão 3G, mas com aquele desenho clássico na parte frontal, com borda preta, grande tela e um botão central. O mais curioso é que o Engadget descobriu que esse tal protótipo já esteve em uma foto do blog, quando uma imagem do iPad chegou um dia antes de seu lançamento. Dê uma olhada:

A Apple, como sempre, ficará em silêncio sobre o assunto. Mas se os rumores aumentavam a cada dia, agora parece cada vez mais claro que a próxima geração do iPhone estará disponível em breve. É só aguardar o aviso da Apple para uma grande coletiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip