Android 2.2 já roda no Google Nexus One


Prometida para as próximas semanas, a versão nova do Android, apresentada ao mundo na quinta-feira, já andou invadindo o Google Nexus One na calada da noite de ontem. Os donos do aparelho puderam ver um alerta de atualização em sua tela e, quando clicaram nele, eis que o sistema 2.2, também chamado de Froyo, assumiu as rédeas do smartphone.

A notícia vem do TechCrunch, que tentou atualizar outros celulares com Android depois da descoberta. No entanto, como era de se esperar, a novidade foi primeiro de forma exclusiva para o filhote do Google. Ser filho único tem suas vantagens, né?

Ainda segundo o site, o sistema operacional realmente entrega a prometida velocidade absurda. Mas ainda não há números comprovando que ele cumpre o aumento de duas a cinco vezes no poder de fogo do Android, como foi anunciado pela empresa de Mountain View.

Além de maior velocidade, o Android 2.2 também traz novas ferramentas, como o Flash 10.1, o YouTube em HQ e a possibilidade de criar hotspots Wi-Fi a partir do smartphone. As outras novidades são mais estéticas, como a página renovada para widgets e uma atualização nos controles da câmera.



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip