Atualização do Twitter para BlackBerry versão 1.0.0.40

Posted: 20 May 2010 05:31 AM PDT

Atenção twiteiros de plantão, já está disponível uma nova versão do aplicativo nativo.

Quando você abrir seu Twitter automaticamente um pop up aparecerá dizendo que você deve atualizar o aplicativo para poder utilizar.

As principais mudanças foram:

Quote Tweets: Permite que o usuário possa citar um tweet selecionando a opção "Quote Tweet" no MENU do aplicativo.

Completar o nome do usuário automaticamente: Quando se digita "@" a função de auto completar aparece e uma lista de usuários aparecerá a medida que se escreve. (Ufa! esta ajuda bastante e já deveria ter saído na primeira versão)

Ir ao usuário: Agora é possível acessar perfis de qualquer lugar do aplicativo, após utilizar a função auto completar, basta selecionar "Ir ao usuário" no MENU.

Suporte adicional para visualização de fotos: Além do suporte a Twitpic, os usuários agora podem ver fotos do TweetPhoto e Yfrog.

Geolocation: O aplicativo nativo para BlackBerry ainda não permite que se escolha mencionar sua localização em cada Tweet, mas nesta versão nova, uma melhoria mas que para nós brasileiros não ajudará muito, enfim, para os tweets que acompanharem a localização geográfica, você poderá ver através do BlackBerry Maps que não funciona no Brasil (neste ponto UberTwitter é melhor).

Download via AppWorld: Twitter para BlackBerry

Via Web: Twitter para BlackBerry



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip